Postagens

Mostrando postagens de março, 2017

SINDISERVE-CANINDÉ REALIZARÁ O 1º 8 de Março - Dia de homenagens e de luta para as mulheres

Imagem
AMANHÃ É DIA DE LUTA! O SINDISERVE-CANINDÉ convida toda população a participar do dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. É uma atividade onde será debatida a REFORMA DA PREVIDÊNCIA.  Começará com um uma dinâmica lúdica e após será passado o documentário: MULHERES ENTRAM NO MERCADO DE TRABALHO SEM ABANDONAR A ROTINA DA CASA E DA FAMÍLIA.

Nota de Pesar Falecimento do Prefeito de Canindé Orlando Porto de Andrade (Orlandinho)

Imagem
É com grande pesar que a Direção do SINDSERVE-CANINDÉ comunica aos companheiros (as) e toda população o falecimento do prefeito do Município de Canindé de São Francisco,  Orlando Porto de Andrade , que veio a falecer na manhã deste domingo (05), no hospital São Lucas em Aracaju , Sergipe.  Na rede social Whatsapp o seu irmão "Kaká" informou oficialmente o falecimento do prefeito. Nas redes sociais, a população lamenta profundamente o falecimento do prefeito Orlandinho. Ivone Feitosa    sentindo-se triste. 25 min  ·  Você foi Campeão, foi vencedor e foi muito mais que isso, foi grande amigo, grande político, defensor dos mais carentes, bom pai, bom filho, foi acolhedor, foi feliz e muito especial para todos que tiveram o prazer de te conhecer. Hoje choro e me entristeço muito pela sua partida, mas o que me conforta é saber que são os designos de Deus e para perto dele você foi, pois ele só quer os bons. Então peço a Deus que te guarde e te dê o

Servidores Públicos de Canindé deliberam dois dias de paralisação de advertência

Imagem
Os Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco deliberaram no último dia 02 de fevereiro de 2017 em Assembleia Geral Extraordinária da Categoria por dois dias de Paralisação pelo não cumprimento da Lei Municipal número 013/2013.  A paralisação será realizada nos dias 14 e 15 de março. A prefeitura Municipal de Canindé não pagou o ADICIONAL DE DIFÍCIL ACESSO referente aos meses de Janeiro e Fevereiro.