SINDISERVE-CANINDÉ tem reunião com MP e demandas como o atraso de salário, piso da enfermagem e concurso público foram pautados

No último dia 23 de novembro de 2023, o Sindiserve-Canindé participou de uma audiência com o novo Promotor da Comarca de Canindé de São Francisco, a fim de debater as reivindicações dos servidores públicos municipais de Canindé de São Francisco.

O SINDISERVE-CANINDÉ foi representado pelo Presidente, Geocácio Costa Sobral,  o Vice Presidente, Adailton Souza e a Diretora Executiva, Cícera de Lima.
O Sindicato informa ao Promotor de Justiça, Antônio Carlos Nascimento Santos, que o município vem atrasando o salário dos servidores efetivos, e que os SINDISERVE-CANINDÉ luta para que o pagamento seja efetuado dentro do mês trabalhado, informou ainda que nem todos os profissionais da enfermagem receberam os seus respectivos pisos, como também cobrou celeridade no chamamento dos novos servidores concursados, informou ainda que o município não está pagando as novas Titulações e Desenvolvimento por escolaridade já deferida pela comissão.

O promotor de Justiça, Antônio Carlos Nascimento Santos, informou que oficializará o Prefeito Weldo Mariiano de Souza, acerca das solicitações do Sindicato.

"Acionamos o MP, pois situações como essas não podem ocorrer, e os servidores não podem ser penalizados, estamos na luta para que situações como essas não ocorra mais" declara o Presidente do Sindiserve-Canindé, Geocácio Costa Sobral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024

Auxiliares de Enfermagem de Canindé de São Francisco Avançam na Luta pela Progressão de Cargo