Prefeito Heleno Silva não comparece à reunião com a categoria dos ACS e ACE

Hoje, dia 22 de outubro de 2014, a direção da ACACSACE: Associação Canindeense dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, compareceram no gabinete do prefeito para uma reunião com as categorias dos ACS e ACE, que foi conquista de uma paralisação que a categoria realizou dia 08 de outubro de 2014, porém foi passado para os representantes dos trabalhadores que o Prefeito Heleno Silvar estaria viajando para Aracaju, para uma reunião no TCE, assim não comparecendo a reunião.


VEJA A BAIXO O PRIMEIRO OFÍCIO, OFÍCIO Nº 360/2014-GAB/PMCSF ENCAMINHADO PELO GABINETE DO PREFEITO, MARCANDO REUNIÃO COM A CATEGORIA E O MESMO NÃO COMPARECEU.


VEJA A BAIXO O PRIMEIRO OFÍCIO, OFÍCIO Nº 363/2014-GAB/PMCSF ENCAMINHADO PELO GABINETE DO PREFEITO, MARCANDO REUNIÃO COM A CATEGORIA E O MESMO NÃO COMPARECEU. 

Representando a ACACSACE estava o Presidente da entidade, José Adailton de Souza, e os demais diretores, Edimê Gomes do Nascimento, Josenilson Feitosa, Lucimeire Barbosa dos Santos, Ana Lúcia Ribeiro. A convite da ACACSACE, esteve também representando os trabalhadores, o Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Emanoel Messias Aleixo da Silva, a secretária Geral do SINDISERVE-CANINDÉ Rosana Goes de Meneses e o advogado da entidade Marcos Nunes Lima. O prefeito Heleno Silva frustrou a direção em não comparecer a reunião. Próxima sexta-feira, dia 24 de outubro às 08h:00min, no Centro Comunitário São Vicente de Paulo haverá uma Assembleia da Categoria onde decisões importantes serão tomadas.

"Pela segunda vez foi desmarcada a reunião com essa categoria, hoje foi informado de que o prefeito não estaria presente no  horário marcado  pois está em Aracajú para uma reunião no TCE, e foi solicitado para que eu entrasse em contato com a secretária do Prefeito. Só vou me posicionar após deliberação da categoria em assembleia." Declara o Presidente da ACACSACE, José Adailton de Souza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024