SERVIDORES DE CANINDÉ DELIBERAM PARALISAÇÃO DE 03 DIAS

No último dia 03 de Novembro de 2015, os Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco, Sergipe, realizaram uma Assembleia Geral Extraordinário e deliberaram por Unanimidade uma Paralisação de Advertência de três dias.


Com direitos conquistados e garantidos em Lei sendo negados, salários Atrasados, e o Prefeito Heleno Silva governando por Decreto, más condições de trabalho, ofícios não respondidos, falta de EPI's: Equipamentos de Proteção Individual, não efetivação da Lei nº 290/2012, a não contratação do IPESAÚDE, dentre outros descasos do Prefeito Heleno Silva e sua gestão para com os Servidores Públicos do Município de Canindé de São Francisco, a Categoria deliberou por unanimidade uma Paralisação de Advertência por 03 (três) dias, dias 09, 10 e 11 de novembro de 2015, onde ocorrerá atos públicos nos respectivos dias.

Veja a baixo o cartaz da Paralisação:





































 "O prefeito Heleno Silva está pintando e bordando  e não se vê uma fiscalização efetiva por parte dos Vereadores. Então nós trabalhadores temos que ocupar as ruas, onde é lá que conquistamos nossas maiores vitórias. Estamos sendo massacrados, desvalorizados, salários atrasados, desvio de função, fantasmas e o Prefeito que passa por cima da Câmara Municipal e governa por decreto, pelo famigerado decreto nº 637, onde o mesmo retira direitos conquistados através de muita luta. Estamos vendo o Prefeito Heleno Silva e suas 11 marionetes que nada fazem pelos trabalhadores e trabalhadoras" Afirma o Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Emanoel Aleixo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO