RESUMÃO! Paralisação e Manifestação pelo atraso de salário da gestão do Prefeito Heleno Silva

No dia 18 de maio, os Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco deliberaram uma paralisação de advertência, por conta do atraso de salário. O ato se deu em dois dias, dia 24 de maio, onde os servidores foram para o seu local de trabalho e cruzaram os braços e no dia 25 de maio, onde a Categoria fez um revezamento alusivo à Tocha Olímpica e culminou com a queima do boneco Judas Helenu's Iscariotes. Onde foi deliberado ainda uma manifestação para o dia 28, # TROCO A TOCHA OLÍMPICA POR SALÁRIO EM DIA PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CANINDÉ!

No primeiro dia de paralisação. 24 de maio, centenas de Servidores cruzaram os braços em seus locais de trabalho pelo atraso de pagamento.













No segundo dia, os servidores foram às ruas e avenidas reivindicar direitos. No priemiro momento foi feito um reveramento  DATHOCA, em alusão a tocha olímpica em que viria no dia 28 de maio para a cidade.
 







Na passagem da Tocha Olímpica. Os estudantes Universitários, que residem em Aracaju estão com 05 meses que não recebem a bolsa Universitária, e somaram-se ao SINDISERVE-CANINDÉ, e juntos fizeram um lindo ato.



A categoria realizou o movimento: # TROCO A TOCHA OLÍMPICA POR SALÁRIO EM DIA PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CANINDÉ!







A DIRETORIA DO SINDISERVE-CANINDÉ avalia como positiva essas ultimas atividades e aguardam que o prefeito Heleno Silva reveja a forma com que vem tratando a Categoria dos Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco.

O SINDISERVE-CANINDÉ, lembra que a Campanha Salarial 2016 continua!  A LUTA SE CONSTRÓI COM O COLETIVO!
SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CANINDÉ NA LUTA POR:









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024