Postagens

Mostrando postagens de maio, 2016

RESUMÃO! Paralisação e Manifestação pelo atraso de salário da gestão do Prefeito Heleno Silva

Imagem
No dia 18 de maio, os Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco deliberaram uma paralisação de advertência, por conta do atraso de salário. O ato se deu em dois dias, dia 24 de maio, onde os servidores foram para o seu local de trabalho e cruzaram os braços e no dia 25 de maio, onde a Categoria fez um revezamento alusivo à Tocha Olímpica e culminou com a queima do boneco Judas Helenu's Iscariotes. Onde foi deliberado ainda uma manifestação para o dia 28, # TROCO A TOCHA OLÍMPICA POR SALÁRIO EM DIA PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CANINDÉ! No primeiro dia de paralisação. 24 de maio, centenas de Servidores cruzaram os braços em seus locais de trabalho pelo atraso de pagamento. No segundo dia, os servidores foram às ruas e avenidas reivindicar direitos. No priemiro momento foi feito um reveramento  DATHOCA, em alusão a tocha olímpica em que viria no dia 28 de maio para a cidade.   Na passagem da Tocha O

Assembleia Geral Extraordinária dos Servidores de Canindé será próximo dia 18 de maio

Imagem

SINDISERVE-CANINDÉ realizará reunião conjunta entre SERVENTES e VIGILANTES

Imagem
Categorias dos Vigilantes e Serventes se reunirão na próxima segunda-feira, dia 16 de maio de 2016 para tratar das reivindicações da regulamentação e efetivação da periculosidade e da carga horária das respectivas categorias.

Gestão do Prefeito Heleno Silva (PRB) atrasa novamente os salários dos servidores públicos de canindé

Imagem
A gestão desastrosa do Prefeito Heleno Silva atrasa novamente os salários dos servidores públicos municipais de Canindé de São Francisco. A categoria não recebeu o mês trabalhado referente à Abril de 2016.

Fruto da Greve! COATAJUF já faz encaminhamentos. Entenda a importância para os servidores públicos!

Imagem
A COATAJUF - Comissão de Análises Técnica, Administrativa, Jurídica e Financeira dos Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco, que era uma luta do SINDISERVE-CANINDÉ há mais de 08 (oito) anos foi criada, após a greve e tem como funções debater e emitir parecer referente as pautas de reivindicações dos servidores públicos anualmente, propor regulamentações de leis, como o Estatuto dos Servidores Públicos e o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da categoria. "Foi um dos frutos da greve, e temos a certeza que as pautas de reivindicações será debatidas, e estamos tendo a oportunidade de revisar as leis referente aos servidores públicos municipais de Canindé, hoje infelizmente estamos esbarrando nestas leis retrógradas e que prejudicam  muito a categoria, através da COATAJUF já elaboramos projeto de lei que define a data de pagamento, emenda ao Estatuto e estamos terminando a emenda para regulamentar a Periculosidade, dentre outras ações" declara

Prefeito HELENO SILVA ATRASA SALÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICO EM CANINDÉ

Imagem

LEI SANCIONADA DO REAJUSTE DOS SERVIDORES DE CANINDÉ - VEJA AS TABELAS!

Imagem
A Lei nº 104/2016 de 31 de março de 2016, que dispõe sobre a revisão anual do salário dos Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco está sancionada, e a categoria receberá referente ao mês de maio. "Pela administração pública de Canindé  os servidores públicos não teriam direito a nada de reajuste! Mas persistimos na luta e mostramos força, conquistamos sim o nosso reajuste salarial 2016. Por causa da gestão desastrosa do prefeito Heleno Silva (PRB) muitos desconfiam de que o mesmo não irá pagar o reajuste a Categoria. Fiquem tranquilos companheiros, estamos atentos! A nossa garantia é a lei, e a mesma se encontra sancionada desde o dia 31 de março de 2016, fruto de muita luta, conquistamos 11% de reajuste salarial para os servidores públicos, de forma escalonada, que inicia em maio e termina em setembro" declara o Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Emanoel Aleixo. Segue abaixo a lei em sua íntegra e com os anexos das 05 (cinco) tabelas salariais.