Gestão do prefeito Ednaldo da Farmácia não garante o pagamento da 1ª parcela do 13º salário e revolta centenas de servidores

No último dia 19 de junho de 2017 a direção do SINDISERVE-CANINDÉ foi até a secretaria de finanças, cobrar uma posição em relação ao pagamento da primeira parcela do 13º salário. Segundo a administração "faria todos os esforços possíveis para honrar a tradição de pagamento em junho", e a informação que foi passada é que o município está aguardando o fechamento das receitas que se dará dia 30 de junho para dar uma posição se conseguirá pagar a folha de pessoal e a 1ª parcela do 13º salário.

"A gestão do prefeito Ednaldo mais uma vez consegue um feito que está virando rotina, deixar a categoria dos servidores públicos insatisfeita! Vemos claramente que "os esforços" não foram tão grande assim, aguardamos sinceramente que o gestor se posicione como prefeito e se pronuncie, e que seja efetuado ainda no mês de junho o pagamento da 1ª parcela do 13º salário, pois além a categoria está precisando mais do que nunca para que possa passar um São João mais tranquilo com a sua família e com certeza aquecer o comércio da cidade." declara o presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Emanoel Aleixo. 

Comentários

  1. Interessante é que a rotina continua, para pagar aos servidores nunca tem dinheiro. Porém, onde é a a fonte ainda não sei, mas, a prefeitura teria R$500,000,00 para organizar um evento.
    Fazer aparecer e sumir do nada é mais que brincar de mágica!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024