DECRETO Nº 273/2018 nomeia novos membros da COPEACA

Após muita luta dos Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco, paralisações e Greves, a COPEACA FOI REATIVADA! Sem funcionar na gestão do prefeito Ednado da Farmácia, agora a COPEACA já está com novos membros e em breve terá a sua primeira reunião, para que seja definido os cargos.




No último dia, 05, o Sindiserve-Canindé recebeu um ofício da Secretaria de Administração e Finanças, informando do Decreto que nomeia os novos membros  da COPEACA: Comissão Permanente de Gestão da Carreira dos Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco, Sergipe;

Muitos servidores públicos aguardam a regularização da COPEACA, pois tem retroativos a receber, como também requerimentos que não foram julgados ainda. A COPEACA, faz parte do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, que é a Lei Municipal n° 227/2009, que foi conquistada com muita luta.

"O nosso principal objetivo é sem dúvida a devolução do dinheiro que foi cortado indevidamente sem ter nenhuma decisão judicial, mais temos que comemorar sim, pois com a reativação da COPEACA, surge uma luz, para que a progressão e valorização dos Servidores Públicos voltem a continuar através das Titulações e Desenvolvimento por Escolaridade" declara o Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Emanoel Aleixo. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO