SINDISERVE-CANINDÉ solicita reunião com Ministério Público para tratar de demandas do servidor público


No último dia 19 de julho de 2022, o SINDISERVE-CANINDÉ protocolou ofício solicitando reunião com o Promotor de Justiça da Comarca de Canindé de São Francisco, Exmº senhor Paulo José Francisco Alves Filho, para tratar de assuntos relacionados aos servidores públicos e população canindeense.
 




"Aguardamos o quanto antes essa reunião com o Exmº senhor promotor de justiça, Paulo José Francisco Alves Filho, temos três assuntos de extrema urgência para tratar, que é a terceirização do Hospital Haydee de Carvalho Leite Santos; Projeto de Criação do estatuto dos Servidores Públicos Municipais e Abertura do Concurso Público para o Município de Canindé de São Francisco" declara o Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Geocácio Costa Sobral.

 

“Os servidores públicos de Canindé de São Francisco necessitam que o Ministério Público possa ouvir o sindicato sobre as demandas e assim intermediar para que seja assegurado os direitos dos servidores públicos do município" finaliza o Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Geocácio Costa Sobral.

 

"Estamos atentos e sempre na defesa dos companheiros. Oficializamos a necessidade da reunião, e agora, vamos aguardar um retorno do Ministério Público informando a data e horário da reunião" declara a Diretora Executiva, Cícera Lima.


 

A entidade constatou algumas situações que não coincide com a ordem e que precisam ser revistas. O sindicato é contra as situações que vão de encontro aos direitos conquistados dos servidores públicos, como também luta incansavelmente por condições de trabalho e valorização da categoria.

 

Veja abaixo o documento enviado ao MP.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024