Em reunião com a categoria da enfermagem, projeto de lei é apresentado e gestão municipal encaminhará para a Câmara de vereadores

Sindiserve-Canindé realizou reunião com os profissionais da enfermagem, dando continuidade a luta para ser implementado o piso salarial nacional da categoria, participaram também o Secretário de Saúde, Francisco de Paula M. O. Neto e o Procurador Jurídico do município, Dr. Caíque, para apresentar o projeto de lei, de complementação do piso da enfermagem, será encaminhado para a Câmara de vereadores hoje (19/09). Para ser Analisado e votado.

A gestão municipal apresentou o projeto de lei, de complementação do piso salarial da enfermagem, que será implementado, um complemento proporcional às 40 horas. A gestão tem até o dia 23 de setembro para efetuar o pagamento, conforme a portaria do Ministério da Saúde.

"Convocamos os servidores públicos que não estejam em seus respectivos horário de trabalho para comparecer hoje, na Câmara de Vereadores, momento histórico, e que depois de muita luta, estamos prestes a conquistar mais esse direito" declara o Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Geocácio Costa Sobral.

"Essa luta é de anos, desde quando saiu a minuta, estivemos acompanhando e participando de reuniões, aqui em Canindé, ao nível estado e ao nível Federal, e após muita luta, estamos quase lá, convidamos todos os companheiros de luta, para que juntos possamos participar deste momento, da efetivação do piso salarial da enfermagem em Canindé de São Francisco" declara o Vice-Presidente, Adailton Souza.

"Muito justo o piso da enfermagem, grande conquista para os servidores públicos de Canindé de São Francisco, estamos atentos a nível nacional, e estaremos lutando para que cada categoria tenho um piso digno" afirma a Diretora executiva, Cícera de Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024