Sindiserve-Canindé intensifica luta para que o município pague o piso da enfermagem e garanta os direitos conquistados


Hoje (30) o Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Geocácio Sobral, protocolou ofício perante o Ministério Público da Comarca de Canindé de São Francisco, solicitando reunião em prol dos servidores públicos municipais de Canindé de São Francisco. 

Pautas de reivindicações da categoria como o piso da enfermagem, atraso de salário, concurso público, e direitos conquistados que não estão sendo garantidos serão debatidos.





Na manhã de hoje, foram colocadas faixas de cobrança, no gabinete do prefeito, na secretaria de finanças e em frente ao hospital novo, para que o prefeito Weldo Mariano e o Secretário de Saúde, Francisco de Paula, possam efetuar o pagamento do piso da enfermagem.

Desde o dia 28 de setembro de 2023 os recursos já se encontram nas contas do município, totalizando mais de R$ 3000.000,00  e os servidores aguardam o repasse para as suas respectivas contas.




“Não tem explicação, a gestão precisa pagar o piso da enfermagem quanto antes, também é preciso ser definido um cronograma de pagamento para que o servidor receba o seu salário dentro do mês trabalhado” declara o Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Geocácio Sobral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024