Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024

A proposta de reajuste salarial enviada pela gestão municipal com um percentual de 8%, será efetuado o pagamento da seguinte forma: 5% em fevereiro, mais 1% em março, 1% em abril e 1% maio. Esse reajuste será aplicado para os níveis I,II,III e IV.

A gestão municipal comunicou que esse ano não será possível conceder reajuste para os servidores do nível V. Os dirigentes do Sindiserve-Canindé mostraram a importância de conceder o reajuste de forma geral para todos os servidores, mesmo assim a gestão municipal não apresentou nenhum percentual para esses servidores.

A proposta foi discutida e aceita por unanimidade em assemebleia geral da categoria pelos servidores presentes, realizada no último dia 29 de janeiro de 2024.

Com relação ao piso dos ACE e ACS, mostramos que os recursos já estariam nas contas do município, e que esse direito deve ser pago retroativo a janeiro.

“Os companheiros decidiram em assembleia aceitar a proposta, mas é preciso que a gestão municipal reveja e conceda uma proposta de reajuste salarial para os companheiros do Nível V, não pararemos de lutar até conseguir este reajuste” declara o Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO