SINDISERVE-CANINDÉ ACIONA MP E PREFEITURA TERÁ PRAZOS PARA CUMPRIR REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA
Hoje, dia 05 de julho de 2016, aconteceu uma audiência na Comarca do Ministério Público de Canindé de São Francisco, onde o SINDISERVE-CANINDÉ denunciou irregularidades que vem acontecendo no Hospital Haydee de Carvalho e reivindicações da Categoria. O promotor, Dr. Émerson estipulou prazos para que o município se adeque e atenda a demanda dos servidores públicos municipais. Estavam presentes também alguns servidores públicos lotados no Hospital , os técnicos de enfermagem, Evanete Rosa do Nascimento, "Betinho", "Roussou", Luzia.
"Não é de hoje que o Hospital Haydee de Carvalho se encontra em situações precárias de trabalho, mais uma vez denunciamos e caso o município não respeite o que acordou com o Minitério Público, que sofram as penalidades cabíveis" declara o Diretor Executivo do SINDISERVE-CANINDÉ, José Adailton de Souza.
"O Ministério Público estipulou prazos para cada demanda da categoria, e esperamos que o Município se enquadre e cumpra o acordado, caso o município não cumpra estaremos novamente provocando o Ministério Público para que o mesmo possa tomar as medidas cabíveis" declara a Presidenta interina do SINDISERVE-CANINDÉ, Rosana Menezes.
VEJA A DECISÃO DA AUDIÊNCIA NA ÍNTEGRA:
Comentários
Postar um comentário