INFORME: GREVE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO ESTÁ SUSPENSA TEMPORARIAMENTE



Está suspensa temporariamente a greve marcada para iniciar dia 27 de Fevereiro, a qual foi deflagrada devido à falta de diálogo da Prefeitura Municipal com os trabalhadores de Canindé sobre as reinvidicações pautadas na Campanha Salarial 2012, mesmo após diversas tentativas de conversa por parte doSindicato . A suspensão temporária da greve se dará visto que após confirmar que os servidores municipais estavam dispostos a paralisar suas atividades, a Prefeitura contactou a direção do Sindiserve Canindé para reunião dia 29 de Fevereiro às 11h da manhã no setor jurídico da Prefeitura, a qual contará com 3 representantes da administração e 3 representantes da organização sindical. 

No mesmo dia 29 de Fevereiro às 19h será realizada assembleia geral na sede do Sindiserve-Canindé a fim de expormos o resultado da reunião e decidirmos se daremos continuidade a greve ou não.
Reiteramos que a direção do sindiserve-canindé está sempre aberta ao diálogo a fim de que os resultados sejam sempre favoráveis aos trabalhadores e à população em geral. 
A Greve é um direito dos trabalhadores garantido pela Constituição Federal. É a forma legítima de luta por melhores salários, melhores condições de trabalho e garantia de cumprimento de direitos adquiridos, dentre outros. E nenhum gestor pode impedir de exercermos esse direito com ameaças porque somos protegidos pela Carta Magna do pais e a justiça está do nosso lado. E ninguém é mais forte que o Povo unido.

Não esqueçam: JUNTOS SOMOS FORTES!

Comentários

  1. A GREVE FOI SUSPENSA PORQUE NÃO TEM MAIS QUE 20 SERVIDORES QUE ADERIRAM A GREVE E VOCES ESTÃO COM MEDO QUE O PONTO SEJA CORTADO PELO PREFEITO, AGORA DIGA QUE É MENTIRA??????????????????

    saulobezerra.21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Caro Saulo Bezerra, o movimento grevista tem sim mais de 20 pessoas, para sua informação a primeira greve teve mais de 200 servidores que aderiram a greve e se for para aderir dessa vez eu tenho certeza que mais de 200 servidores iriam aderir a greve, pois a greve só foi suspensa por motivo de negociações e não de medo, os servidores público de Canindé de São Francisco perderam o medo dessa gestão que está ai, Prefeito, secretários, chefes imediatos, pois essas pessoas não vão fazer nada com o servidor que aderir a greve, pois é um direito de cada um lutar pela sua valorização, por que essa gestão só valoriza que realmente eles querem, ou seja, os baba ovos, os come quietos, CCs.
    Agora você que falou que o servidor tem medo e que o ponto seja cortado pelo um prefeito que não sabe o que é greve, meu amigo você esta mal informado, quando ver isso você um come quieto da prefeitura e não vai aderir o movimento grevista com medo de perde uma boa gratificação ou que o ponto seja cortado.



    Att: Tchê

    ResponderExcluir
  3. Respondendo à pergunta do Sr- Saulo Bezerra: Quero informar que a greve do ano passado não foram só 20 Servidores que aderiram a. Foram mais de 200 Sevidores, e temos certeza que esse ano, seriam bem mais, pois os servidores estão sabendo das irregularidades que existem no Município. E o prefeito não pode cortar o ponto, pois é um direito que cabe ao Trabalhador decidir. E EM relação à suspensão; se o senhor não sabe, um motivo para se ter greve é a falta de negociação,e a administração através da nossa organização, abriu esse caminho de negociação. Convido-o a participar da nossa luta, pois essa luta é por IGUALDADE, JUSTIÇA, MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E UMA VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO - SE.
    Att: Emanoel Aleixo

    ResponderExcluir
  4. A GREVE DO ANO PASSADO VOCES PEGARAM CARONA COM OS PROFESSORES QUE É OUTRO SINDICATO E OUTRA CATEGORIA, EU QUERO VER VOCES COLOCAREM MAIS DE 20 SERVIDORES NA RUA SEM OS PROFESSORES, ESSE SISTEMA DE GREVE OU NEGOCIAÇÃO DO SENDISERVE-CANINDE JÁ ESTÁ ULTRAPASSADO, NÃO IRÁ AVANÇAR NUNCA, COM ISSO QUEM ESTA SOFRENDO SÃO OS SERVIDORES, ESTA NA HORA DESSA DIRETORIA POR COMPLETO PEDIR DESCULPA AOS SERVIDORES E SAIR, DEIXAR PARA QUEM TEM INTEREÇE NO SINDICATO E NÃO POLITICO, VOCES DA DIRETORIA DO SINDISERVE-CANINDE NÃO TEM INTEREÇE EM AJUDAR OS SERVIDORES E SIM EM USAR OS SERVIDORES POLITICAMENTE, ISSO ESTA FAZENDO UM MAL TERRIVEL PARA OS SERVIDORES. MESMO ASSIM QUERO VER MILAGRE OU CASTIGO PARA O PT EM CANINDÉ ELEGER PELO MENOS UM VEREADOR, EM QUALQUER COLIGAÇÃO OU EM QUALQUER PALANQUE QUE VOCES ESTIVEREM, PAREM, RESPIREM FUNDO E REFLITAM NO QUE EU ESTOU ESCREVENDO E QUE O POVO FALAM NAS RUAS, NÃO HA MENOR CONDIÇÃO DESTE SINDICATO CONTINUAR COMO ESTAR, ESTÁ FALIDO POLITICAMENTE O PT E O SINDISERVE-CANINDÉ, QUE PODERIAM ESTAR EM MÃOS DE PESSOAS BEM MAIS COMPETENTES E COM PRESTIGIO PERANTE A SOCIEDADE CANINDEENÇE.

    saulobezerra.21@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024