SINDISERVE-CANINDÉ CONVOCA REUNIÃO COM A CLASSE DOS VIGILANTES PARA O DIA 28 DE FEVEREIRO de 2013


Com o intuito de esclarecer algumas reivindicações para a  classe dos vigilantes, a Direção do SINDISERVE-CANINDÉ convocou uma reunião para o dia 28 de Fevereiro (quinta-feira), às 15h00min, no Clube Altemar Dutra.

Ao lado esquerdo, está Emanoel Aleixo, Presidente do Sindiserve-Canindé, junto com o Vigilante Jorge Cordeiro Feitosa, na conversa, Emanoel fala da importância de que todos os vigilantes compareçam na reunião, Jorge ressalta, "temos que estar mobilizados constantemente, irei comunicar aos demais vigilantes, não só os que trabalham comigo, mas também alguns amigos vigias que conheço". Mostra que a categoria sabe da importância de estar mobilizada, e de se inteirar dos novos acontecimentos que acontecem no Serviço Público Municipal de Canindé.

A Direção espera o número máximo de vigilantes, na ocasião serão expostos algumas Leis, reivindicações, e encaminhamentos. Iremos esclarecer pontos fundamentais para a valorização da classe. Conversamos com a nossa acessoria jurídica, na pessoa do Dr. Marcos, em relação a alguns direitos para serem implantados para os Vigilantes, aqui em Canindé de Sao Francisco-SE. Dentre os pontos a serem debatidos, estão:
  1. 0 Lei 12.740 de 08 de Dezembro de 2012 – Referente ao Adicional de Periculosidade;
  2.   Adicional Noturno;
  3.   Adicional de difícil Acesso;
  4.   Gratificação para quem trabalha em feriados;
  5.   O que ocorrer.


Iremos  apresentar cálculos e mostrar o caminho para que juntos consigamos implantar alguns direitos para a classe dos Vigilantes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024