Sindiserve-Canindé e amigos realizam jogo em homenagem ao Eterno companheiro de luta "KLERISTON"

A esposa de Kleriston, Crislaine, o filho Cristian e o Presidente
do Sindiserve-canindé, Emanoel Aleixo
No dia 29 de dezembro de 2013, a direção do Sindiserve Canindé e amigos organizaram um jogo no estádio Andrezão em homenagem ao nosso Eterno Companheiro de luta Kleriston Afonso, familiares e amigos prestigiaram a homenagem, o jogo também foi transmitido ao vivo para toda população de Canindé de São Francisco, Sergipe, pela Rádio Comunitária Amanhecer FM 104,9, o jogo foi entre o Time do Sindiserve-Canindé x Secretaria de Esportes.

O jogo contou com a presença de vários servidores públicos, foi um momento muito especial, uma singela homenagem que a direção do Sindiserve Canindé junto com amigos organizaram.

"Kleriston, sempre esteve a disposição da categoria, contribuiu bastante com a direção do Sindiserve-Canindé, sempre amigável com todos que o cercavam conquistando assim o carisma e respeito de todos" declara Emanoel Messias Aleixo da Silva, Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ.

O jogo começou com algumas saudações e moção de aplauso e um fervoroso pai nosso, o jogo terminou com a vitória do time da Secretaria de Esportes por 3x2 contra o time do SINDISERVE, mais todos saíram ganhando pois foi umm homenagem mais do que justa.

KLERISTON ESTARÁ SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES.






Veja a baixo algumas imagens do jogo.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024