1ª Caminhada da Juventude Canindeense é amanhã, dia 16 de agosto de 2014

Amanhã, dia 16 de agosto de 2014, acontecerá em Canindé de São Francisco, Sergipe, a Iª Caminhada da Juventude Canindeense, com o tema "REFORMA POLÍTICA". A organização é do Movimento Estudantil de Canindé de São Francisco. A Direção do SINDISERVE-CANINDÉ apoia o movimento e estará presente neste evento. A Direção do SINDISERVE-CANINDÉ convida todos os Servidores Públicos do Município para que possamos andar juntos.

Por Tânia Silva,
ENQUANTO VOCÊ FALA DE POLÍTICA, NÓS FAZEMOS POLÍTICA! 


A juventude de Canindé de São Francisco cansou de politicagem, o Brasil cansou de ver falsos políticos subirem ao palanque e enganar o povo com falsos dilemas, fazendo do povo um simples joguete num mundo sujo e cheio de armadilhas. A juventude de Canindé, assim como o restante do Brasil, resolveu apoiar a causa a maior, o Bem Estar de todos. Nós resolvemos que está na hora de mudar, e mudar pra melhor. Queremos um país sem corrupção, queremos políticos que não querem comprar votos e sim conquistá-lo, queremos apoiar aqueles que merecem estar lá em cima, aqueles que lutam pela nossa causa, estes que são bombardeados por um grupo alienador que visa apenas interesses pessoais. Nós jovens nos somaremos, e juntos lutaremos por uma Reforma Política no nosso país, uma política transparente, uma política que beneficie ao povo. Queremos e podemos, e faremos! É a I CAMINHADA DA JUVENTUDE com o tema de luta, "Reforma Política", e todos nós, sejam nós jovens de hoje, ou você que é jovem a mais tempo, devemos sim, lutar pela causa,devemos sair ás ruas e clamar, lutar e apoiar, para que JUNTOS POSSAMOS MUDAR a cara da política do nosso município, do nosso estado, do MEU, DO SEU, DO NOSSO BRASIL! 


#Constituinte_Já
#Reforma_Política
#Juventude_Canindé
#União_da_juventude 
#Força_Jovem 


Veja a baixo o poema de autoria do jovem José Damião Feitosa Lima, Presidente do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Dom Juvêncio de Britto, que será proferido amanhã nas ruas de Canindé de São Francisco.

Nova Geração

Dizem que sou jovem
O futuro da nação,
Que posso mudar o mundo
Fazer a revolução.

Mas quando vou lutar
Não me deixam prosseguir,
Eles oprimem meu direito
Dizendo que não vou conseguir.

Que sociedade é esta!
Que tenho que lutar,
Pois não tenho mais direito
Tenho que conquistar.

No papel posso ser tudo
Viver é o meu direito,
Eles não entendem
A juventude quer respeito.

Tudo que posso fazer
É não parar de lutar,
Tenho que pressionar o governo
Pois o sistema precisa mudar.
(José Damião Feitosa Lima)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024