NOTA DE REPÚDIO AO PREFEITO HELENO SILVA


Sindiserve Canindé: Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Canindé de São Francisco REPUDIA a forma com que os Servidores Públicos Municipais estão sendo tratados pelo prefeito Heleno Silva (PRB). Ao invés do prefeito corrigir as irregularidades de seu mandato, para depois poder exigir dos servidores que fazem o município de Canindé de São Francisco.
Recentemente o prefeito Heleno Silva teve a proeza de ser o primeiro prefeito a colocar os servidores para trabalhar oito horas diárias, causando o maior caos no serviço público municipal. Mesmo contendo no Estatuto dos Servidores Públicos que os trabalhadores deverão cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais, também está no Estatuto que poderá ser de seis horas corridas.
O prefeito Heleno Silva, deu com uma mão e tirou com a outra, uma reivindicação antiga da categoria, que é a redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais.
Os servidores já estão organizados, no dia 19 de novembro aconteceu uma Assembleia Geral Extraordinária onde foi traçadas metas e estratégias de luta. Já tem uma nova Assembleia Geral Extraordinária marcada para o dia 15 de DEZEMBRO de 2014, onde a categoria estará dando continuidade às ações para que a reivindicação da redução da jornada de trabalho possa ser transformada em lei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024