Prefeito Heleno Silva não aparece, não encaminha proposta e servidores aprova continuidade da greve


Ontem dia 08 de março de 2016, a diretoria do Sindiserve-Canindé, se reuniu com representantes da administração do Município de Canindé de São Francisco, às 15 horas, na secretaria de finanças. Representando o SINDISERVE-CANINDÉ, estavam presentes os dirigentes sindicais, Emanoel Aleixo, Rosana Menezes, José Adailton, Iracema Venuto, Marcos Paulo e Cícera de Lima e representando à administração pública de Canindé estavam presentes o secretário de Administração e Finanças José Santos de Andrade (Neném), o prefeito Heleno Silva não apareceu na reunião.


A administração passou que não tinha elaborado nenhuma proposta e que até sexta-feira dia, dia 11 de março de 2016 estará oficializando uma proposta. à direção do SINDISERVE-CANINDÉ, repudiou a atitude e a falta de comprometimento para com os servidores públicos e consequentemente para com a população canindeense.

Às 19 horas os servidores públicos municipais de Canindé de São Francisco, se reuniram em assembleia geral extraordinária e debateram e deliberaram por unanimidade a continuação da greve, pois o prefeito Heleno Silva não encaminhou algo concreto para a categoria. Foi aprovado também a agenda de atividades para a greve.

A assembleia contou também com a presença de um dos advogados do SINDISERVE-CANINDÉ, Dr. Marcos Nunes Lima, o qual tirou todas as dúvidas da categoria, desmistificando as ameaças e intimidações feitas pela gestão.

"Os Servidores deliberaram a continuidade da greve de forma correta, não podemos mais aceitar os desmandos do prefeito Heleno Silva (PRB), a greve ela é mais do que justa, ela é por dignidade, que de uma vez por todas as irregularidades que acontecem no município seja extinta de uma vez por todas, temos que aumentar cada vez mais a adesão ao movimento grevista", declara o Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024