Gestão do Prefeito Orlandinho Andrade propõe pagar 40% do salário de dezembro e parcelar o restante em 11 vezes e Servidores Rejeitam em Assembleia


Ontem, por volta das 14 hora,s ocorreu uma reunião na Secretaria de finanças com representantes do SINDISERVE-CANINDÉ,  SINTESE e GESTÃO DO PREFEITO ORLANDO PORTO DE ANDRADE, onde a gestão apresentou uma proposta inicial para pagar 30% do salário de dezembro e dividir o restante em 11 vezes.

Após muito debate, os representantes do SINTESE e SINDISERVE-CANINDÉ conseguiram com que a gestão aumentasse o percentual inicial de 30% para 40%. Os representantes dos Servidores/professores tentaram de toda forma retirar as parcelas, ou até mesmo reduzir, mais não obtiveram sucesso.
Veja na íntegra a ata de audiência e o que foi proposto para as categorias dos Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco/professores.

Confira na íntegra o documento encaminhado pela Gestão do Prefeito Orlando Porto de Andrade:

As 19hs na Assembleia Geral Extraordinária dos Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco a categoria rejeitou a proposta, onde se mostrou muito revoltada com esta situação, e já foram deliberados os próximos encaminhamentos de luta. Na segunda-feira às 14hs haverá uma audiência com a Secretária de Finanças (Vadinha). A direção aguarda que a gestão reveja a sua posição e encaminhe uma nova proposta para os trabalhadores e trabalhadoras que estão em uma situação muito difícil, quase insustentável.

"Não podemos e não vamos pagar uma conta que conta que não é nossa! O ex-prefeito Heleno Silva tem que responder judicialmente o que fez com a alta arrecadação do mês de dezembro e pagar por isso! Como também o prefeito atual Orlando Porto de Andrade tem que ver uma forma viável para os trabalhadores pagar as suas contas! Já marcamos Assembleia e após a nova reunião com a gestão iremos estar traçando novos encaminhamentos de luta, se faz presente nesse momento a união da categoria para que possamos alcançar os nossos objetivos!" declara o Presidente do Sindiserve-Canindé, Emanoel Aleixo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024