Decreto nº548 é publicado e Servidores voltarão a receber os retroativos devidos pela prefeitura

Sindiserve-Canindé consegue correção no decreto 441/2017 e Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco voltarão a receber retroativos devidos pela prefeitura municipal.

Na assembleia realizada ontem, dia 27 de setembro de 2017, a diretoria do Sindiserve-Canindé passou para os servidores públicos as informações ocorridas nas reuniões com representantes da gestão onde foi conquistado a correção do decreto n° 441/2017.

Ficou acordado que a administração terá 30 dias para realizar estudo atualizado dos retroativos devidos aos servidores e apresentar um cronograma de pagamentos, o cronograma será elaborado com a participação do Sindiserve-Canindé, como também vltar a ser liberado as novas concessões de direitos para os servidores.

Retroativos devidos:
* Resjuste Salarial referente aos meses de fevereiro, março, abril. maio e junho;
* Férias de 2016 e 2017;
* Adicional de Difícil Acesso referente aos meses de janeiro e fevereiro;
* FG de secretário Escolar;
* Titulação;
* Desenvolvimento por Escolaridade;
* Adicional Noturno;
* Horas Extras;

"Conseguimos com muita luta, fruto de nossas assembleias e paralisações a correção de um ato ilegal cometido pela gestão, estaremos de olho para que o município cumpra integralmente o cronograma que será apresentado" declara Rosana Menezes, vice-presidente do Sindiserve-Canindé.

"Tínhamos recebido um ofício negando o pagamento de todos os retroativos por 150 dias e podendo ser prorrogado por período  igual, mas com muita determinação e luta conseguimos com que o município publicasse um novo decreto, nº 548 onde garante o pagamento dos retroativos devidos aos servidores públicos municipais, estaremos participando da elaboração do cronograma com as respectivas datas de pagamento que será apresentada para os servidores públicos municipais" declara Emanoel Aleixo, Presidente do sindiserve-Canindé.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024