COMUNICADO DE LUTA DO SINDISERVE-CANINDÉ

Vimos, através deste, externar nossa indignação perante o executivo municipal em não respeitar o princípio da IMPESSOALIDADE. Onde todos os servidores não receberam até o momento o salário de março de 2018, penalizando assim os Servidores Municipais lotados na Secretaria de Educação.
O Secretário Municipal de Finanças, José Cláudio dos Reis, comunicou via WhatsApp no dia 29 de março de 2018, à Direção do Sindicato, que será efetuado o pagamento referente ao mês de março de 2018 para os Servidores Municipais lotados na Secretaria de Educação e as parcelas apresentadas através do termo de proposta, no dia 25 de janeiro de 2018, serão pagas esta semana (02 à 06 de abril de 2018). Esperamos que o Prefeito se posicione e informe a data de fato que irá pagar.
Hoje, dia 02 de abril de 2018, vendo a necessidade de tomadas de decisões perante a incerteza administrativa, houve uma reunião entre os Diretores do SINDISERVE-CANINDÉ, onde foi estudado o TERMO DE PROPOSTA DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO, SERGIPE encaminhado pós greve, no dia 25 de janeiro de 2018.
É momento de mobilização! O município tem até o quinto dia útil do mês de abril (06 de abril) para efetivar os pagamentos (salário de março para os servidores da educação, pagamento da primeira parcela das férias de 2015/2016 e primeira parcela do salário atrasado de dezembro de 2017 para os servidores da saúde e educação).
Solicitamos aos companheiros de luta de que se atentem aos murais nos seus respectivos locais de trabalho.
02 de abril de 2018, Canindé de São Francisco, Sergipe.
Atenciosamente,
À Direção do SINDISERVE-CANINDÉ: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco, Sergipe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024