Cadê o respeito? Prefeito de Canindé/SE, Ednaldo da Farmácia descumpre lei, não paga o 13º salário e servidores públicos são prejudicados


O descaso continua rolando solto na Cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe, quando você pensa que nada mais vai piorar, aí vem a gestão e anuncia mais uma desgraça para os servidores públicos, desta vez, o prefeito Ednaldo da Farmácia, descumpriu a lei Complementar nº 01 de 30 de dezembro de 2002 (Estatuto do Servidor Público), onde garante o 13º salário até o dia 20 de dezembro de cada ano para os servidores públicos municipais.

Não bastassem as irregularidades cometidas desde o início da gestão do prefeito Ednaldo da Farmácia, vem atrasando o salário dos servidores públicos constantemente, acúmulos de até três adicionais de férias sem o servidor receber, sem reajuste salarial no ano de 2018, sem fardamento, sem conceder diversos direitos, como o direito de cuidar da própria saúde, titulações, dentre ouras; agora o prefeito dá um verdadeiro presente de tróia, o prefeito Ednaldo da Farmácia se torna o verdadeiro “Fantasma do Natal” de centenas de servidores públicos.

O planejamento de mais de 900 servidores públicos do município de Canindé de São Francisco, teve um banho de água fria, com o anúncio através do ofício GS/083/2018, onde a gestão informa que haverá uma reunião em janeiro para tratar de um indesejável, mas possível parcelamento do pagamento do 13º salário”, desestabilizando assim muitos pais e mães de família.

“O município não se planejou, muito menos priorizou o pagamento do 13º salário, mais uma lei sendo descumprida em Canindé de São Francisco, para que servem as leis? É preciso uma medida enérgica dos vereadores, como também do promotor de Justiça da Comarca de Canindé de São Francisco, Dr. Emerson Oliveira Andrade, muitos servidores públicos estão sendo lesados, e Canindé está se tornando conhecida, como uma cidade sem lei!” declara o presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Emanoel Aleixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024