Dirigentes do SINDISERVE-CANINDÉ participam da Conferência Estadual da CUT SERGIPE

No último dia 15 de dezembro de 2018, o SINDISERVE-CANINDÉ,representado pelo presidente da entidade, Emanoel Aleixo, e os dirigentes sindicais, Cícera de Lima, Adriana Silva Caetano e Cícera Lima, e a funcionária do Sindicato Vanessa Lisboa,  participaram da Conferência Estadual de Formação da CUT SERGIPE.
Momento muito importante, onde houve o debate  sobre Mudanças nas Relações de Trabalho e os Desafios do Movimento Sindical na Atual Conjuntura, com o palestrante Luís Moura - Economista e Técnico do Dieese em Sergipe. Logo após houve um momento de interação com o educador da Escola Sindical da CUT no Nordeste, Professor, Arte Educador e Diretor de Teatro, Jorge Rodrigo Nascimento Spínola.

Ocorreu o trabalho em Grupo - Construção da Política de Formação Diante dos Desafios imposto ao Movimento Sindical. Cícera de Lima, Cícera de Lima Silva, Vanessa Lisboa e Helena Correia receberam os certificados pela participação  do Curso de ORSB , realizado no município de Nossa Senhora da Glória.

Ao final da Conferência Estadual da CUT Sergipe, houve a escolha de três trabalhadores do Estado de Sergipe para participar em Maio, em Belo Horizonte (MG), da Conferência Nacional de Formação da CUT, onde o Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Emanoel Aleixo, foi escolhido representando os ramos dos municipais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024