Prefeito Ednaldo da Farmácia recebe o Sindiserve-Canindé e pautas dos servidores são debatidas


Nesta terça-feira, 29, após quase 08 meses, o prefeito Ednaldo Vieira Barros, recebeu o Sindiserve-Canindé, onde foram debatidos reivindicações da categoria; representando o executivo municipal estava além do prefeito, o Secretário de Educação “Beto Vieira”; e representando o Sindiserve-Canindé, estava o presidente da entidade, Emanoel Aleixo, o Vice-Presidente Adailton Souza, a Diretora de Formação Sindical, Rosana Menezes e a Secretária Geral Cícera de Lima.

A diretoria do Sindicato, solicitou algumas alterações em relação a proposta que o executivo municipal encaminhou no último dia 25 de janeiro de 2019, referente ao pagamento do 13º salário.

“Importante abertura do diálogo, pois assuntos importantes como o corte de salário e sua devolução, anos sem reajuste salarial, cronograma de pagamento de férias atrasadas, e demais direitos conquistados, foram debatidos, e em breve terá encaminhamentos, inclusive já com uma nova reunião pré-agendada” declara o Vice-Presidente do Sindiserve-Canindé, Adailton Souza.

“Fomos bem claro hoje com o prefeito Ednaldo; de que é preciso entender que o servidor público está passando pelos piores dias em toda sua história, pelos direitos que não estão sendo efetivados, e que é preciso resolver; e que qualquer aresta, tende a ficar para trás, pois é preciso resolver as questões pendentes, e irá se resolver através do diálogo. Foi uma reunião produtiva, inclusive o prefeito solicitou uma proposta para que a administração avalie, e então resolva a questão da devolução do salário que foi cortado; aguardamos que possamos voltar a nos reunir, e consequentemente os problemas serem resolvidos” declara o presidente do Sindiserve-Canindé, Emanoel Aleixo.

O Sindicato avalia a reunião como produtiva, e irá exemplificar melhor o conteúdo da reunião e seus encaminhamentos, na Assembleia Geral da Categoria que acontecerá no próximo dia 30 de janeiro de 2019, às 19hs, no Clube Altemar Dutra.

Comentários

  1. Parabéns aos companheiros do Sindiserv q estão dia a dia nessa luta por todos nós funcionários do município de Canindé.

    ResponderExcluir
  2. O momento requer diálogo pois a situação que nosso município está passando hoje é dos piores na história de Canindé de São Francisco,temos que unir forças e muita oração, que Jesus abençoe para que tudo se resolva em plena paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024