COPEACA encaminha pareceres para que o município de Canindé-SE pague as titulações deferidas

pereceres deferidos de mais de 100 servidores públicos do município de Canindé de São Francisco-SE são encaminhados à Secretaria de Administração e Finanças efetuar o pagamento.

"Após muita batalha e persistência da Diretoria do Sindiserve-Canindé, juntamente com sua base, a COPEACA voltou a realizar os seus trabalhos de acordo com a lei Municipal nº 227/2009, que é o Plano de Cargos, carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos do Município de Canindé de São Francisco-SE e agora aguarda que a prefeitura pague o direito líquido e certo, que é a titulação para quase 150 servidores. Agora temos que ficar atentos, para o quanto antes a gestão possa efetuar esse pagamento" declara o Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Emanoel Aleixo.


Veja abaixo a lista dos servidores públicos que tiveram seus requerimentos deferidos.








ATENÇÃO COMPANHEIRADA DE LUTA!

A Diretoria do Sindiserve-Canindé, orienta a cada servidor público a guardar com muito zelo a cópia do requerimento ao qual solicitou a titulação, é com ele que podemos provar que o direito líquido e certo foi solicitado desde a data específica de cada requerimento.

Importante que a partir do mês que vem, cada servidor público possa ir à Secretaria de Finanças saber do pagamento das titulações, como também do retroativo devido pelo município.

Contato para maiores informações:

SINDISERVE-CANINDÉ: (79) 3346-1948 das 08hs às 12hs
EMANOEL ALEIXO: (79) 99626-2522

A LUTA NÃO PARA!

Sindiserve-Canindé, um Sindicato Cidadão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024