Audiência pra apurar irregularidades da gestão do Prefeito Heleno Silva
Após denúncias do SINDISERVE-CANINDÉ, aconteceu ontem dia 09 de junho de 2016, audiência no Ministério Público da Comarca de Canindé de São Francisco, para tratar das irregularidades da Gestão do Prefeito Heleno Silva, como direitos não respeitados.

Após a Direção do SINDISERVE-CANINDÉ entregar ao Ministério Público, os dignósticos situacionais colhidos no período grevista, o promotor Dr. Émerson foi in loco e detectou que realmente está faltando remédios básicos nos postos de saúde, hospital e farmácia básica. Em relação a falta de gasolina, foi comprovada também, que o método buscativo de pacientes não está sendo feito pela falta de combustível.
A ACACSACE denunciou a falta de condição de trabalho para os ACE: Agentes de Combate às Endemias, como também a falta da realização por parte do município de um exame periódico, o colesterase, que tem que ser feito a cada três meses e que não está sendo feito. Foi denunciado ainda a falta de materiais como, lápis, borracha, caneta.

"Atraso de salário, direitos negados, tudo isto e muito mais o prefeito de Canindé só fala em crise, seja propositivo prefeito Heleno! O senhor está fazendo a mesma politicagem, forma de governo que outras gestões faziam, por isso o que precisa ser feito, é ter atitude e acabar de uma vez por todas com as gordurinhas existentes na Folha de Pagamento" declara a Presidenta Interina do SINDISERVE-CANINDÉ Rosana Goes de Meneses, em resposta ao prefeito Heleno Silva.
Veja na íntegra a recomendação que fez o Ministério Público para a refeitura, onde já tem marcada uma nova audiência pública, para que o executivo traga a solução, com prazos definidos.
Comentários
Postar um comentário