Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Emanoel Aleixo se afasta do Sindicato pela possibilidade de disputar as eleições Municipais de Canindé

Ontem, dia 01 de junho de 2016, o Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Emanoel Aleixo, se desincompatibilizou (afastou) da entidade, pela possibilidade de disputar as eleições municipais deste ano.
"Foi uma decisão conjunta, pela necessidade em que a classe trabalhadora se encontra, precisamos de alguém que de fato represente os trabalhadores e a população, estarei focado, e com a missão de fazer a boa política e não a politicagem que é feita há anos no nosso município; o grupo político ao qual eu faço parte (PT) irá indicar um nome e este nome será o responsável para defender fielmente os interesses da classe trabalhadora, salientando que o grupo político ao qual faço parte, é composto de lideranças dos movimentos sindical, social, professores e estudantes", declara Emanoel Aleixo.
"A política é muito dinâmica. O grupo também pensa na majoritária e estaremos articulando o melhor viés" enfatiza Emanoel Aleixo.
"Estou muito tranquilo com o andamento do SINDISERVE-CANINDÉ, a companheira Rosana tem a mesma dedicação e comprometimento ao qual tenho, ela assumirá interinamente, enquanto perdurar o meu afastamento e conduzirá o SINDISERVE-CANINDÉ juntamente com os demais companheiros. Estarei junto, atento, mais do que nunca, estarei não conduzindo o SINDISERVE-CANINDÉ, mais estarei na base, não é um adeus e sim um até logo" finaliza Emanoel Aleixo.
Comentários
Postar um comentário