Direção do SINDISERVE se reúne com os Vereadores de Canindé de São Francisco e debate reivindicações

Hoje de manhã a direção do Sindiserve-Canindé representado pelo presidente da entidade, Emanoel Messias Aleixo da Silva e a diretora de patrimônio, Rosana Goes de Menezes, estiveram reunidos com os vereadores do Município de Canindé de São Francisco, onde foi debatido ponto a ponto das reivindicações dos servidores públicos municipal. 



Veja abaixo os pontos que foram debatidos com os legisladores.
1. Reajuste Salarial 2013 – 9% - As categorias de Médicos, Enfermeiros e Odontólogos não tiveram o reajuste anual, pois foi criada uma Lei específica (lei 305 de 12 de junho de 2013) aumentando o salário dessas três categorias.
• V-O: ODONTÓLOGO;
• V-M: MÉDICO;
• V-E: ENFERMEIRO.
2. Equiparação de salários - Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Agrônomo, engenheiro Civil, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo, Veterinário, Pedagogo. Para que haja isonomia salarial para os níveis a categoria reivindica equiparação salarial.
3. Revisão e Regulamentação do Plano de Carreira – (LEI 227/2013);
4. IPESAÚDE - LEI nº 290/2012 – 07 de Fevereiro de 2012 – servidores que ganham até dois salários mínimos irá arcar com 50% do plano e os servidores que ganharem mais de dois salários mínimos arcara com 100% do plano.
5. Propostas da administração. Efetivação da redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais garantidas em LEI;
Entre os vereadores estavam presentes: o presidente da câmara Francisco de Assis Oliveira Machado, Luciano Ferreira da Silva, Valdir Bento de Andrade, Ivone Alves Feitosa, Ronildo Bezerra Rodrigues, Rildo Joaquim da Silva, Manoel Paciência da Silva.

Comentários

  1. O mais importante é saber, qual a postura dos Vereadores, após a exposição da Pauta? Estão dispostos a aprovação do Projeto de Lei validando as reivindicações acima especificadas.
    Nos Servidores, podemos ficar tranquilo, principalmente na questão da equiparação salarial do Nivel V?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024