Nota de Pesar - Falecimento do companheiro de luta Kleriston Afonso Santana de Britto

É com grande pesar que a Direção do SINDSERVE-CANINDÉ  comunica aos companheiros (as) a morte do  Servidor Público (vigilante) do Município de Canindé de São Francisco, Kleriston Afonso Santana de Britto, que veio a falecer nesta madrugada (26), em Canindé de São Francisco, Sergipe. A direção  se sensibiliza com a dor da família, dos amigos e companheiros de lutas, pela perda de “Kleriston”.  Um grande cidadão, que sempre esteve a disposição da categoria e em defesa da justiça social e do bem comum.  

Na sua trajetória de vida na qualidade Servidora Público, sempre desempenhou suas funções com muito prezo, sendo amigável com todos que o cercavam, assim conquistando o carisma e respeito, sempre esteve nas lutas sindicais. Nunca desistiu da luta, sempre foi perseverante na busca de uma sociedade melhor para todos. 

Como diria o poeta Guimarães Rosa, “O mundo é mágico, as pessoas não morrem, ficam encantadas”. A sua luta, sua honestidade, lealdade as causas sociais permanecerão nas mentes e no coração daqueles que seguirão seu exemplo de vida.

KLERISTON AFONSO SANTANA DE BRITTO nasceu em Paulo Afonso, Bahia. Ocupou o cargo de vigilante do Município de Canindé de São Francisco desde o dia 01 de junho de 2007. Deixa esposa Dona Crislaine Santos e 1 filho: Christian..
Valeu companheiro, a nossa luta continua!


Veja alguns comentários que seus amigos deixaram no facebook, em sua página oficial.

Hoje o dia amanheceu muito triste, e o céu festejando com a chegada de um grande amigo, vá com Deus amigão você está deixando muitas saudades, meus sentimentos a todos familiares, LUTO  Kleriston Afonso

Que dia triste ... dificil de acreditar ! Amiga queria muito ta ai p te confortar ..DESCANSE EM PAZ KLERISTON.posso ate imaginar a DOR q vc ta sentindoo amiga e tao dificil conviver con a dor da perca  ! Q DEUS CONFORTE seu coracao e q DEUS proteja sempre seu filhinho .  forca para toda familia  — com Kleriston Afonso e Crislane Santos.




Hoje ao acorda recebi a noticia que um cara que era como um irmão pra me tinha falecido,isso me deixou muito triste por que eu estava com ele ontem brincando e fazendo resenha como só ele sabia fazer.
Mais vai com Deus meu Irmão Kleriston Afonso,que Deus nos conforte e dê conforto a sua familia. LUTO







Meu amigo irmão Kleriston Afonso nos deixou,estou profundamente triste. Queria desde já deixar minhas condolências a família desse grande amigo,que Deus conforte o coração de todos vocês.







é difícil de acreditar quando se vai um amigo...
descanse em paz parceiro.







Noticia muito triste, que Deus dê forças e console a família ; é inacreditável !

Vai com Deus Kleriston !




Que notícia ruim meu Deus, Canindé de LUTO !!! Kleriton A. — com Kleriston Afonso.


Meu amigo,parceiro irmão de longas datas..estávamos brincando,resenhando,se divertindo até sexta vem hoje essa noticia triste e inacreditável,que Deus te receba de braços abertos e te ponha num bom lugar irmão!   Deus nos console,e principalmente seus familiares!


Triste acordar com uma notícia dessa, vai com Deus primo, que o Senhor te acolha na sua nova morada Kleriston Afonso.


E o dia Hoje não começou bem! Me acordei com essa péssima noticia , Voc vai deichar muitas saudades , vai com Deus (Yn
Descance em Paz , Vamos nos encontrar so não sei nem a hoora nem o lugar!
Vai deichar muitas Saudades Kesto , que Deus conforte o coração de sua Esposa e Familia !
Deichou um Prínipe pra toda vez que vemos ele nos lembrar de vooc!

Descance em Paz Kleriston Afonso 


Semana começando com uma notícia triste!
Que Deus te reserve um bom lugar, Kleriston!
Força, Crislane Santos e Kleyton Itabira, que Deus dê conforto a suas famílias!
 — comKleriston Afonso e outras 2 pessoas.


Meu Deus, como e ruim você acordar com uma noticia tão de que um amigo e compadre, veio a falecer após um acidente de moto, meu Deus conforte a Família e amigos neste momento, vai em paz meu compadre Kleriston Afonso que Deus o coloque em um bom lugar!!!

Veja outras palavras de conforto em sua página do facebook: https://www.facebook.com/kleriston.afonso

Comentários

  1. Será que é preciso mais mortes pra use padronizar os quebras molas em nossa cidade.
    Para se construir um quebra mola, existe normas que padronizam.
    Sugiro ainda que se faça uma companha,educativa conscientizando a população para não construir um desses que vem matando as pessoas em suas ruas, sem o conhecimento da Sec. de Obra.

    Félix.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO