COPEACA: Comissão Permanente de Gestão da Carreira dos Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco irá avaliar os Títulos dos Servidores (QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL)

A COPEACA: Comissão permanente de Gestão da Carreira dos Servidores Públicos do Município de Canindé de São Francisco, Sergipe, irá apreciar e opinar a respeito dos requerimentos e demais assuntos relativos a ingresso no Serviço Público e DESENVOLVIMENTO DO SERVIDOR NA CARREIRA.

"Depois de muita luta conseguimos criar a comissão e aprovar o Regimento Interno da COPEACA, as reuniões ordinárias da comissão ocorrerão mensalmente, sendo na primeira (1ª) sextas-feiras de cada mês, às 09h00min; e o Servidor Público de Canindé terá direito ao recebimento a partir da data do requerimento devidamente protocolado na Secretaria de Administração. Foi uma vitória dos trabalhadores, hoje temos a certeza de que os títulos irão ser julgados mensalmente, pois temos a COPEACA E SEU REGIMENTO INTERNO, tem títulos desde 2011 que não foram julgados e hoje se o servidor tiver direito irá receber todo o retroativo até o dia de hoje, nos orgulhamos enquanto entidade sindical de termos elaborado o modelo do Regimento Interno" declara o Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Emanoel Messias Aleixo da Silva.


No último dia 25 de abril de 2014, aconteceu a 2ª Reunião Geral Extraordinária da Comissão Permanente de Gestão da Carreira dos Servidores Públicos, onde a comissão apreciou os requerimentos a serem aprovados, quase 100 requerimentos estão sendo votados e segundo o regimento que foi aprovado no dia 07 de abril de 2014, a partir do momento em que o servidor requerer ele irá fazer jus a todo o retroativo, se assim deferido for.
O decreto nº 1164/2013 de 04 de dezembro de 2013 onde nomeia membros da Comissão Permanente de Gestão de Carreira dos Servidores Públicos Municipal Civis de Canindé de São Francisco.
Veja a baixo o decreto que dispõe sobre a nomeação dos membros da Comissão Permanente de Gestão de Carreira dos Servidores Públicos Municipal de Canindé de São Francisco, Sergipe.



É um ganho muito grande dos Servidores Públicos do Município de Canindé de São Francisco, pois é uma efetivação de direitos, que muitas vezes os Servidores não tem o conhecimento  e estamos lá para estar em busca desse direito e assim sendo a voz do Servidor para o Servidor. Afirma a Secretária Geral do SINDISERVE-CANINDÉ, Rosana Goes de Meneses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024