Sindiserve-Canindé convida vereadores para reunião


A Diretoria do Sindiserve-Canindé encaminhou ofício para todos (as) os(as) vereadores(as), para uma reunião a ser realizada hoje, dia 06 de outubro de 2015, no auditório do Ministério Público. Exceto o vereador Ronildo, pois representantes do Sindicato foi duas vezes e seu gabinete estava fechado.


O intuito da reunião é debater direitos conquistados em lei municipal e que não estão sendo cumpridos pelo Prefeito Heleno Silva (PRB).

O atraso de pagamento também será debatido, pois até neste exato momento, dia 06 de outubro de 2015 os Servidores Públicos Municipais efetivos lotados na secretaria de saúde não recebeu seus salários referente ao mês de setembro.

Pautas como o tão falado Decreto nº 637/2015 que corta direitos que estão claramente consagrados no Estatuto dos Servidores e no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, direitos estão sendo suprimidos através deste decreto. Os servidores estão sendo seriamente violados em seus direitos e através de uma medida ilegal do gestor municipal.

DIREITOS NEGADOS ATRAVÉS DO DECRETO Nº 637:
  1. LICENÇA PRÊMIO;
  2. HORAS EXTRAS;
  3. TITULAÇÃO;
  4. DESENVOLVIMENTO POR ESCOLARIDADE;
  5. DIÁRIAS;
  6. PERICULOSIDADE.

A PERICULOSIDADE que o município de Canindé não está pagando, onde já existe lei que garante o seu pagamento e o IPESAÚDE, que já existe lei sancionada que garante o Plano de Saúde para os Servidores Públicos Efetivos e que o Município não contratou ainda.

A diretoria do Sindiserve-Canindé espera que os vereadores estejam presentes para discutir e encaminhar as reivindicações da categoria que faz este município andar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO