Vereadores não tem comprometimento com os Servidores Públicos e não comparecem na reunião


Vereadores não comparecem na reunião proposta pela Diretoria do Sindiserve-Canindé, que iria acontecer às 15h00min no Ministério Público.

Mais uma amostra que os vereadores estão deixando o Prefeito Heleno Silva (PRB) à vontade. O que parece é que os legisladores não tem nenhum interesse de fiscalizar os desmandos do gestor municipal, como por exemplo:

  • ATRASO DE PAGAMENTOS;

  • DECRETO INCONSTITUCIONAL ONDE DIREITOS CONQUISTADOS ESTÃO SENDO RETIRADOS  DE FORMA ARBITRÁRIA;
  • PLANO DE SAÚDE PARA OS SERVIDORES;
  • PERICULOSIDADE.
As reivindicações acima seriam debatidas, explicadas, pois todas as pautas já existem Leis Municipais que garantem os direitos para os servidores públicos municipais, apenas está faltando UMA FISCALIZAÇÃO EFETIVA POR PARTE DOS LEGISLADORES.

A diretoria do SINDISERVE-CANINDÉ lamenta a atitude dos nobres vereadores, em virar as costas para centenas de Servidoras e Servidores Públicos que fazem este município andar.
No próximo dia 21 de outubro as Servidoras e Servidores estarão reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no Centro Comunitário São Vicente de Paulo, às 18h00min. Onde decisões estarão sendo deliberadas.

"Externo aqui em nome da Diretoria do SINDISERVE-CANINDÉ, a nossa solidariedade  para as companheiras e companheiros lotados (as) na secretaria de saúde, que até este momento não receberam o salário referente ao mês de setembro. Os Servidores Públicos tem que tomar uma posição enérgica em relação aos desmandos que o prefeito Heleno Silva vem fazendo, como também rever as atitudes dos vereadores que não estão fiscalizando as ações do prefeito Heleno Silva" afirma Emanoel Aleixo, Presidente do Sindiserve-Canindé.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024