GREVE GERAL CONTINUA EM CANINDÉ: Salário Atrasado, não pagamento das férias, direitos negados e muitas irregularidades na prefeitura.

A greve dos Servidores Públicos do Município de Canindé de São Francisco, Sergipe, completa 11 dias e o prefeito Heleno Silva não esboça nenhum esforço para sanar as irregularidades existentes no Município.

Hoje, dia 10 de outubro de 2016, todos os servidores públicos municipais de Canindé de São Francisco encontram-se todos com os vencimentos referente ao mês trabalhado de setembro em atraso, salientando que já existe uma lei municipal que define a data de pagamento da categoria para sempre até o quinto dia útil subsequente ao mês trabalhado, que completou no dia 07 de outubro de 2016.

A dirção do SINDISERVE-CANINDÉ, procurou a secretaria de Finanças na manhã de hoje, dia 10 de outubro de 2016, para cobrar o salário de setembro, e foi informado que as contas da prefeitura encontra-se bloqueada e que tem uma decisão judicial que deverá ser pago primeiro os salários de agosto dos contratados e comissionados.

Os Servidores Públicos Municipais de Canindé realizaram hoje, uma assembleia Geral Extraordinária para definir os próximos passos da greve.

Veja a baixo o ato da Greve, onde os servidores públicos apresentaram o Programa Liberdade Popular, passando para a população das irregularidades que vem acontecendo no município de Canindé de São Francisco, Sergipe.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024