SINDISERVE-CANINDÉ SOLICITA AO MINISTÉRIO PÚBLICO A INTERVENÇÃO NO MUNICÍPIO DE CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO


No último dia 19 de outubro de 2016, o SINDISERVE-CANINDÉ protocolou ofício ao Ministério Público, onde solicita que o Ministério Público da Comarca de Canindé de São Francisco solicite a INTERVENÇÃO DO ESTADO para por fim as irregularidades da gestão do Prefeito Heleno Silva.



Na audiência pública realizado no Ministério Público da Comarca do Município de Canindé de São Francisco, Sergipe, onde estava presente o prefeito Heleno Silva (PRB), e diversos movimentos sindicais e sociais estavam presentes, como o SINDISERVE-CANINDÉ, SINTESE, MST, MPA, ASSEUC, ACACSACE,UMESC os as entidades representativas cobrarm do prefeito ação efetiva e imediata para que se corrija as irregularidades existentes no município.

O atraso de salário e agora parcelamento para os professores e servidores públicos efetivos que receberam apenas a metado do salário, ou seja, 50% (cinquenta por cento) do salário referente ao mês de setembro, o não pagamento das férias, onde os servidores públicos municipais gozam os 30 dias, mas não recebem o terço ferial, a existência de fantasmas e servidores em desvio de função, onde atualmente existe servidores públicos investidos em serventes , mas com o DESVIO DE FUNÇÃO estão como enfermeiros e assistente sociais, apropriação indébita do imposto sindical, falta de pagamento a fornecedores e empresas, dentre outras irregularidades existentes no município.
"Queremos a proteção do estado para que não só seja garantido os nossos direitos garantidos em lei, mais para que seja revista toda uma estrutura organizacional possa. É precisa a correção dos atos irregulares da gestão do prefeito Heleno Silva. Pois é notória a falha a ação dos governantes e administradores locais" declara o presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Emanoel Aleixo.

Veja a baixo o ofício onde o SINDISERVE-CANINDÉ: Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Canindé de São Francisco, SOLICITA, ao Promotor de Justiça da Comarca de Canindé de São Francisco, Dr. EMERSON OLIVEIRA ANDRADE que SOLICITE a INTERVENÇÃO no município.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024