PREFEITO EDNALDO DA FARMÁCIA DESCUMPRE PRAZOS, E ATRASA O SALÁRIO DE DEZEMBRO DE 2017 DOS SERVIDORES LOTADOS NA SAÚDE

Mais uma vez o prefeito Ednaldo da Farmácia opta por prejudicar os Servidores Públicos Municipais lotados na Secretaria de Saúde em detrimento de acordos políticos.
O prefeito descumpre "MAIS UMA VEZ", prazos de pagamentos, que sua gestão informou ao Ministério Publico, no último dia 25 de abril de 2018.

O prefeito Ednaldo da Farmácia, herdou e muito bem a herança maldita de administrações anteriores, onde acordos políticos são feitos em detrimento dos servidores públicos municipais e de toda uma sociedade.

O município alega crise financeira, mais ao mesmo tempo a folha está "inchada" de contratos, e de servidores em cargos comissionados, a chamada "FARRA DOS COMISSIONADOS", recebendo até 200% (duzentos por cento) de gratificação. Canindé, mais do que nunca é um verdadeiro cabide de emprego, e que está pagando esta conta alta, são aqueles que realmente fazem o município andar, que é o servidor público municipal.

A secretária Municipal de saúde Gerana Klébia e o Prefeito Ednaldo da Farmácia devem explicações à centenas de servidores públicos, do por quê que os servidores públicos lotados na secretaria de saúde estão sendo sempre penalizados.

"A gestão de Canindé Canindé de São Francisco precisa ser moralizada, não é mais sustentável o que está acontecendo em nossa cidade, servidores públicos municipais com até Três Férias Atrasadas, Reajuste Salarial de 2017 e 2018 Atrasados; Adicional de Difícil Acesso e Adicional Noturno Atrasados; Titulação e Desenvolvimento Atrasados e Estagnados" declara o presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Emanoel Aleixo.

NO PRÓXIMO DIA 01 DE JUNHO DE 2018, HAVERÁ REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA DIRETORIA DO SINDISERVE-CANINDÉ, ONDE SERÃO DELIBERADOS ENCAMINHAMENTOS DE LUTA.

A MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024