Prefeitura de Canindé atrasa salário de abril/2018


Bom dia Companheiros e Companheiras de Luta!
Primeiramente queremos externar a nossa solidariedade aos companheirada Servidores Públicos Municipais de Canindé lotados na Secretaria de Saúde, que não receberam ainda os seus salários referente ao mês trabalhado de abril de 2018!
Repudiamos veementemente a atitude do Prefeito Ednaldo da Farmácia, em atrasar constantemente os salários daqueles que fazem o município andar, em detrimento de acordos políticos, fantasmas, número excessivo de contratos, comissionados e gratificações irregulares, dentre outras situações.
Inclusive o município tem descumprido determinações judiciais, a Direção do Sindiserve-Canindé, esteve no último dia 11 de abril de 2018, e se reuniu com a assessoria jurídico, na ocasião foi entregue documentos comprovando as irregularidades que o município vem fazendo. em breve estaremos divulgando quais os caminhos que já estão sendo providenciados.
No mais, é de suma importância que TODOS os Servidores Públicos e população canindeense compartilhe as imagens de luta que agora será uma rotina diária!

A LUTA CONTINUA!
Atenciosamente,
A Direção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024