Médicos e Odontólogos ameaçam parar caso o município de Canindé-SE não efetue o pagamento do 13º de 2018

Médicos e Odontólogos de Canindé de São Francisco-SE, não receberam ainda o 13º salário de 2018!
Profissionais ameaçam parar suas atividades caso o município não pague de imediato o 13º salário que encontra-se em atraso.

Nesta segunda-feira, dia 12 de Agosto, o presidente do SINDISERVE-CANINDÉ Emanoel Aleixo, visitou alguns postos de saúde e conversou com profissionais que estão sem receber o 13º salário de 2018 e o salário de julho de 2019.

Os profissionais da saúde passaram para o Sindicato que a situação está insustentável e que passou de todos os limites, inclusive tendo em vista que o município descumpriu a data do pagamento do 13º salário, que era para ter acontecido no último dia 30 de julho de 2019, e que na semana passada, em reunião com a Secretária de Finanças, Rosemeire Oliveira Rocha, onde foi informado pela mesma que o pagamento do 13º salário sairia na última sexta-feira, dia 09 de agosto.

Os médicos, odontólogos e demais profissionais já tem audiência marcada na Promotoria da Comarca de Canindé de São Francisco para o próximo dia 14 de agosto de 2019 às 15hs, os profissionais aguardam que o prefeito Ednaldo da Farmácia pague o quanto antes.

O presidente do Sindiserve-Canindé, Emanoel Aleixo, entrou em contato com a secretária de finanças e cobrou uma posição, a secretária Rose informou que está faltando um valor de R$ 100.00 para efetuar o pagamento, e que na quarta-feira a prioridade ainda na parte da manhã é efetuar o pagamento.




"Tem que ser resolvido logo essa situação, temos um o 13º de 2019 que é para ser pago até o dia 20 de dezembro de 2019 e estamos nessa situação, estamos pagando uma conta que não é nossa, além do não pagamento do 13º para os companheiros da saúde, o município está atrasando o salário do mês trabalhado de julho de 2019 e queremos também uma posição de quando os servidores irão receber" declara o presidente do Sindiserve-Canindé Emanoel Aleixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO