SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO-SE GARANTE REAJUSTE SALARIAL ANTES DO PRAZO IMPEDITIVO ESTABELECIDO PELO TSE


REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES DE CANINDÉ: A LUTA NÃO PARA POR AQUI.
Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Canindé garante em negociação reajuste salarial antes do prazo impeditivo estabelecido pelo TSE.

Tabela de Vencimentos Básicos - Com o Reajuste em Abril de 2012

Por se tratar de ano eleitoral nos municípios, a aplicação de reajuste salarial para os servidores do município de Canindé foi antecipada para o mês de abril.

Os servidores públicos do município de Canindé de São Francisco começaram sua luta por melhores condições de trabalho e valorização profissional ainda no mês de dezembro de 2011 quando lançaram oficialmente a Campanha Salarial 2012.

O reajuste salarial para o mês de abril do ano de 2012 apesar de ser uma conquista importante, ainda não satisfaz aos trabalhadores e trabalhadoras no serviço público municipal.

O município de Canindé pode pagar um dos melhores salários do Estado de Sergipe e do Brasil, porém, os gestores municipais continuam com uma política mínima a qual não valoriza os diversos serviços públicos prestados à população.

Além disso, outro fator que incomoda os servidores municipais é a falta de interesse dos gestores municipais em garantir melhores condições de trabalho nos diversos setores do serviço público de Canindé.

Os profissionais reclamam também das irregularidades na Folha de Pagamento que impedem a valorização dos diversos profissionais no serviço público municipal. Estudos realizados pelo SINDISERVE-CANINDÉ (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Canindé de São Francisco – SE) comprovam diversas irregularidades existentes na Folha de Pagamento, dentre algumas anormalidades estão constatações de servidores “fantasmas”.

“O reajuste dos servidores do município de Canindé foi fruto da luta dos trabalhadores e trabalhadoras”, declara Emanoel Aleixo, Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ.

“Entendemos que o município de Canindé pode avançar mais na valorização profissional e melhorar as condições de trabalho sanando as anormalidades que somam muito dinheiro jogado no ralo”, enfatiza Emanoel Aleixo.


QUAIS SÃO OS CARGOS DE CADA NÍVEL?
NÍVEL I - Ajudante de Pedreiro, Carpinteiro(a), Cozinheiro(a), Coveiro(a), Eletricista, Encanador(a), Gari, Marceneiro, Margarida, Operador(a) de Macas, Operador(a) Maquinas de Lavar Roupas, Pedreiro, Servente, Vigilante e Merendeira.
NÍVEL II - Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar Laboratório de Analises Clinica, Motorista e Operador de Máquinas Automotivas.
NÍVEL III - Agente de Saúde, Agente de Transito, Agente de Vig. Sanitária, Assistente Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de Enfermagem, Atendente de Consultório Médico Odontológico, Fiscal de Serviços Urbanos, Fiscal de Tributos, Instrumentador Cirúrgico, Laboratorista, Recepcionista e Telefonista.
NÍVEL IV - Técnico Agrícola, Técnico em Edificações, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório de Analises Clínica, Técnico em Radiologia, Técnico em Turismo e Técnico em Enfermagem.
NÍVEL V - Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Economista, Engenheiro Agrônomo, Turismólogo, Engenheiro Civil, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiologo, Geógrafo, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Prof. de Educ. Física, Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista, Médico Gineco-Obstetra, Médico Otorrinolaringologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Urologista, Médico Dermatologista, Médico Pediatra, Médico Cirurgião Geral, Médico Anestesista, Médico Cardiologista e Médico Mastologista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024