Via Sacra do Piso Salarial do Magistério de Canindé de São Francisco - SE

Parodia do Piso Salarial do Magistério de Canindé de São Francisco/SE (1ª à 4ª Estação) 

Parodia do Piso Salarial do Magistério de Canindé de São Francisco/SE (5ª à 7ª Estação)

Parodia do Piso Salarial do Magistério de Canindé de São Francisco/SE (8ª à 9ª Estação) 
Parodia do Piso Salarial do Magistério de Canindé de São Francisco/SE (10ª à 12ª Estação)   
Parodia do Piso Salarial do Magistério de Canindé de São Francisco/SE (13ª à 14ª Estação) 

Comentários

  1. OS PROFESSORES DE CANINDÉ PRECISÃO NO MOMENTO É SE CAPACITAR, EXISTE ALGUNS PROFESSORES EM CANINDÉ QUE PAGAR UM SALÁRIO MINIMO AINDA É CARO, ESSA TAL DE VIA SACRA QUE OS PROFESSORES INVENTARAM ESTA SERVINDO DE XACOTA EM TODA CIDADE DE CANINDÉ, FOI RIDICULO, VÃO APREDER MAIS PARA ENSINAR MELHOR, PARA ASSIM DIGNIFICAR O SEU SALÁRIO.

    JOÃO AUGUSTO DE LIMA, ESTUDANTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevendo errado desse jeito você nunca irá lutar,pois nunca arrumará um trabalho isso meu caro não depende de professor é burrice sua mesmo.

      Excluir
  2. CARO ALUNO, É BOM VC ESCREVER ESTAS COISAS, POIS SABEMOS QUE GANHA ALGUMA COISA PARA DEFENDER A GESTÃO, POIS QD UM CIDADÃO FALA ASSIM É Q NÃO SABE O Q É VALORIZAÇÃO. NEM TÃO POUCO EXIGIR OS SEUS DIREITOS. VC É Q ACHA Q FOI CHACOTA. E PRA NÓS PROFESSOR, O QUE VEM DE BAIXO NÃO NOS ATINGE. POIS ISSO FICA PRA OS ANALFABETOS COMO VC. SE CUIDA. HOJE SOMOS NÓS QUEM SABE AMANHÃ NÃO SERÁ VC, QUEM ESTÁ PASSANDO POR ISSO. DEUS QUEIRA Q ISSO NUNCA CHEGUEA ESSE PONTO.

    ResponderExcluir
  3. VOCE TEM RAZÃO PROFESSOR(A), REALMENTE COM ESSA FALTA DE CAPACITAÇÃO DE VOCES PROFESSORES, NOS ALUNOS SEREMOS ETERNOS ANALFABETOS, QUANTO AO SALARIO DE 95% DOS PROFESSORES DE CANINDÉ, JA ESTA ACIMA DA CAPACIDADE E COMPROMISSO COM O ENSINO DE NOSSO MUNICIPIO.

    JOÃO AUGUSTO DE LIMA - ESTUDANTE

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo João Augusto, realmente vc não sabe o que é lutar pelo seus direitos, assim como os professores estão fazendo, eles estão reivindicando uma coisa que é direitos dele, que é o piso salario, é uma lei nacional, essa via sacra esta sendo bem comentada nas ruas, até agora eu ñ vi ninguém falar mal dessa parodia que os professores fizeram.
    Agora você dizer que a falta de capacitação dos professores deixa os alunos burros, é engano seu meu amigo, fica burro por que não estuda, assim como você, pois os professores de Canindé sabem ensinar muito bem. Realmente para o que Canindé recebe mensalmente, o salario dos professores está muito baixo mesmo, e eles tem o por que de reivindicar isso.
    Eu tenho certeza que você nunca vai lutar para ter um bom salario, pois você nunca vai arrumar um emprego para lutar pelos seus direitos, por que é burro viu.


    Ass: William Valentim Graça. Mais conhecido como Tchê!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024