Vereadores de Canindé de São Francisco aprovam plano de Saúde para Servidores Públicos Municipais sem ler!



No dia 19 de Janeiro de 2012, foi aprovada na Câmara de vereadores de Canindé de São Francisco – SE, a LEI N° 290/2012, que autoriza o Município de Canindé de São Francisco, Estado de Sergipe, contratar os Serviços do Plano de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe – IPESAÚDE.

Vale ressaltar que os trabalhadores não foram consultados, para dar sugestões na criação do plano que beneficiará muitos Servidores de Canindé de São Francisco. E o pior, teve vereador que aprovou o projeto sem ler, sem ao menos intervir em prol dos trabalhadores. Poderiam analisar a lei. Teve um vereador, especificamente o vereador Luciano,  que ligou para uma emissora de rádio de Canindé de São Francisco, e falou que a Prefeitura iria pagar 100% ao servidor que ganhasse até dois salários mínimos. Nós queríamos que isto fosse verdade, e queríamos sim que este plano de Saúde fosse arcado integralmente pela prefeitura, esta fala do vereador não procede, a prefeitura arcará com apenas 50% para o servidor que ganhar até dois salários mínimos. Isto mostra a importância que tem um vereador, e infelizmente nós temos vereadores que não entendem de LEIS.

No artigo 3° está bem claro: O Município de Canindé de São Francisco arcará com 50% (cinqüenta por cento) do valor da mensalidade do Plano de IPESAÚDE BÁSICO, do servidor beneficiário titular que perceba remuneração bruta de até 02 (dois) salários mínimos nacional.

Vejam na íntegra a LEI:






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024