PROFUNCIONÁRIO em Canindé - AULAS SUSPENSAS ATÉ O DIA 23 DE AGOSTO

ATENÇÃO COMPANHEIRAS E COMPANHEIROS DE LUTA QUE FAZEM O CURSO TÉCNICO DO PROFUNCIONÁRIO - AULAS SUSPENSAS ATÉ O DIA 23 DE AGOSTO.
o Departamento de Educação a Distância do IFS (Coordenação Geral do Profuncionário) : IFS INFORMA que em função da necessidade da organização de dados relacionados aos cursistas, como por exemplo, cadastramento de todos os cursistas no AVA, o Departamento de Educação a Distância do IFS (Coordenação Geral do Profuncionário) decidiu suspender as aulas e provas por algumas semanas. Portanto, somente no dia 23/08 estaremos retornando com as nossas atividades, e neste dia ocorrerão as provas. Vale informá-los também que as tarefas a distância podem ser enviadas para Michelle até o dia 23/08, isso para as pessoas que ainda não enviaram. Observação: qualquer necessidade procurar o Tutor do Curso Técnico de Infra Estrutura Escolar, na próxima quinta-feira, dia 31/07, a partir das 18 horas, no Laboratório de Informática do Dom Juvêncio. Uma outra coisa: acessem o e-mail de vocês no mínimo 02 vezes por semana para se informarem sobre as novidades do Profuncionário. Bons estudos para as provas.
P.S.: DIVULGUEM ESSAS INFORMAÇÕES PARA OS COLEGAS DO PROFUNCIONÁRIO. AO RECEBEREM OS NOSSOS E-MAILS NOS ENVIEM CONFIRMAÇÃO INFORMANDO QUE RECEBERAM PARA QUE FIQUEMOS SABENDO QUE VOCÊS ESTÃO CIENTES DAS INFORMAÇÕES.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024