Direção do Sindiserve-Canindé e administração inicia negociação salarial 2015

Hoje, dia 12 de março de 2015, às 14h30min, na secretaria de finanças, dirigentes sindicais se reuniram para debater a Campanha Salarial 2015, CONQUISTAR, MANTER E AMPLIAR DIREITOS", com o secretário de finanças, José Santos de Andrade (Neném), e o Secretário Geral, Heráclito Oliveira de Azevedo, representando o SINDISERVE-CANINDÉ estava o Presidente da entidade, Emanoel Messias Aleixo da Silva, a Vice-Presidente Rosana Goes de Menezes, o Secretário Geral José Adailton de Souza e a Diretora de Comunicação e Cultura Jilmária Soares dos Santos.

A Direção do SINDISERVE-CANINDÉ colocou a importância do reajuste salarial justo e digno para os servidores públicos efetivos, tendo em vista que no ano de 2014 não houve um reajuste salarial, e sim apenas a reposição da inflação. Como também foi colocado a importância das pautas de luta, que foram aprovadas em Assembleia da categoria. Heráclito informou que a administração está estudando as propostas encaminhadas pelo SINDISERVE-CANINDÉ, no dia 02 de fevereiro de 2015 e sugeriu
uma reunião para a próxima quinta-feira, dia 19 de março de 2015 às 09 horas da manhã.
 
Outro assunto questionado pela direção do SINDISERVE-CANINDÉ foi o por quê que a administração não esta pagando o Piso Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, tendo em vista que o Ministério da Saúde repassa mensalmente o valor de R$ 1.014,00 para o município de Canindé de São Francisco. Em relação ao pagamento do piso, o secretário de finanças informou que terça-feira dará uma resposta para a direção do Sindiserve-Canindé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO