Nova Diretoria do SINDISERVE-CANINDÉ toma posse

Tomou posse, na manhã de quarta-feira (11/03/2015), a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Canindé de São Francisco, Sergipe. O grupo é liderado por Emanoel Aleixo (foto), que foi reconduzido ao cargo de presidente da entidade. A diretoria foi eleita por aclamação no dia 10 de março de 2015 com mais de 160 servidores públicos presentes e assume mandato de três anos. 

Os 19 integrantes terão o compromisso de manter o trabalho que já vem sendo desenvolvido pelo Sindicato, além de incrementar as ações voltadas à melhoria dos salários, dos benefícios trabalhistas e das condições de trabalho.

“Temos a certeza da continuidade da luta em defesa da classe trabalhadora de Canindé de São Francisco. O compromisso dessa diretoria empossada é manter a participação ativa nas lutas por um reajuste salarial digno e justo, pela redução da jornada de trabalho para 30 horas garantidas em Lei, contratação do Plano de Saúde para os Servidores municipais (IPESAÚDE), regulamentação de Direitos conquistados e Revisão do Plano de Carreira (Lei nº 227/2009), Periculosidade para os vigilantes, insalubridade para as serventes, Cursos de aperfeiçoamento ou capacitação profissional, Plano de Carreira Específico para os Profissionais da Saúde, Plano de Carreira específico para os Profissionais da Educação, Escala de férias e Escala de Licença Prêmio, Creche para os filhos das mães trabalhadoras, Moradia Popular e pela defesa e manutenção das nossas conquistas históricas, assim como participar ativamente das constantes ações voltadas para garantia de ambientes saudáveis de trabalho à nossa categoria”, afirmou Emanoel Aleixo, Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ. 

A chapa 01 - "A LUTA NÃO PODE PARAR" foi eleita por aclamação por 160 servidores. Veja abaixo a relação nominal dos dirigentes sindicais, os representantes dos servidores públicos de Canindé de São Francisco eleitos por aclamação, para o exercício do mandato de 26 de fevereiro de 2015 a 26 de fevereiro de 2018.




TITULARES DA DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Emanoel Messias Aleixo da Silva
Vice-Presidente: Rosana Goes de Menezes
Secretário Geral: José Adailton de Souza
Diretor de Finanças: Erivelto Ventura Lima,
Diretor de Divulgação e Cultura: Jilmária Soares dos Santos
Diretor de Administração e Patrimônio, Maria Iracema Venuto Moraes
Diretor de Esportes e Lazer, Ueber da Silva Miguel
Diretor de Departamento de Formação Sindical, Talita Lopes dos Santos

SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA 
Cristiano dos Santos Silva
Joana Vieira da Silva
Luíz Inocêncio Bathomarcos Lima
Marcos Paulo da Silva
Almir Santos Silva

TITULARES DO CONSELHO FISCAL 
Cícera Josefa da Conceição
Cícera de Lima
José Carlos da Silva

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL 
Maria Ângela Feitosa dos Santos
Wesley Daniel de Menezes
Edeuza Gonçalves de Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024