Reunião dos ACS's e ACE's do Alto Sertão Sergipano

Dia 13 de março de 2015, na cidade de Monte Alegre, Sergipe, dirigentes sindicais do SINDISERVE-CANINDÉ participaram de reunião dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias do Alto Sertão Sergipano. Representando o SINDISERVE-CANINDÉ, estavam presentes o Secretário Geral da entidade, José Adailton de Souza e a Diretora de Cultura e Comunicação Jilmária Soares dos Santos.

Estavam presentes ACS's e ACE's dos município de Porto da Folha, Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre, Poço Redondo e Canindé de São Francisco, onde foi discutido a conjuntura dos ACS's e ACE's em cada município, como problemas, desafios, piso salarial, conquistas e lutas. Ficou decidido entre os representantes sindicais que será realizada FORMAÇÃO SINDICAL com a contribuição da FETAM - Federação dos Trabalhadores Municipais do Estado de Sergipe e a CUT/SE - Central Única dos Trabalhadores do Estado de Sergipe, para o fortalecimento da luta sindical, ficou decidido ainda uma reunião para o dia 24/03/2015 em Monte Alegre na sede do SINTEGRE - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Monte Alegre.

"A importância do encontro dos ACS's e ACE's do Alto Sertão Sergipano é a gente está se organizando a nível de região, mais a primeira coisa a ser feita é estar nos fortalecendo nos municípios, o grande objetivo é nos fortalecer, para que isso aconteça estaremos fazendo o encontro de formação com a FETAM e a CUT/SE'', declara o Secretário Geral do SINDISERVE-CANINDÉ, José Adailton de Souza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO