Serventes do Hospital Haydee de Carvalho se reúnem com o Diretor Alcides

Hoje, dia 11 de setembro, a Direção do SIINDIISERVE-CANINDÉ, juntamente com 09 (nove) serventes lotadas no Hospital Haydée de Carvalho teve uma reunião com o Diretor do Hospital Alcides Ponce de Leon, para expor as pautas de reivindicação da categoria, onde as mesmas confirmaram que houve uma melhora significativa, desde a vinda de Alcides para a Direção do Hospital. 

Representando a Direção do SINDISERVE-CANINDÉ esta o Presidente da entidade Emanoel Messias Aleixo da Silva, a Secretária Geral, Rosana Goes Menezes, e o Diretor Erivelto Ventura Lima. A categoria debateu algumas reivindicações com o diretor do Hospital Haydee de Carvalho, Alcides de Ponce Leon, dentre elas:
  • Carrinho Específico de limpeza para o Hospital;
  • EPI's: Equipamentos de Proteção Individual;
  • Horário de descando de 02 (duas) horas para as serventes que efetuam o plantão de 12 (doze) horas;
  • EPC's: Equipamentos de Proteção Coletiva: Extintores de incêndio, lava mãos, dentre outros;
  • Solicitação da participação da categoria na elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos Específico para os profissionais da saude. 

Ficou acordado que as reivindicações seriam atendidas, as companheiras serventes demonstraram mais satisfação em exercer suas atribuições desde que Alcides chegou para dirigir o hospital. "Está bem melhor, a funcionalidade do hospital melhorou gradativamente, os nossos EPI's não estão faltando como antes, Alcides já mostrou como irá ser o nosso fardamento e já pegou o número das nossas botas, o tratamento com nós servidores está bom" declara a Servente Maira Patrício de Oliveira.

Já a servente Maria Iracema Venuto, afirma que o diretor do Hospital até aqui está cumprindo com o que promete e não está deixando faltar o material, e enaltece a vontade de desempenhar bem a sua função de dirigir o hospital, e gostaria que os outros chefes imediatos seguisse o seu exemplo e tratassem com muita cumplicidade as servidoras públicas.


O diretor do Hospital convidou a direção do Hospital para ver algumas melhorias, e de fato é notável que há uma mudança no ambiente.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024