Assembleia da categoria dos(as) Serventes com Indicativo de GREVE será dia 15 de outubro

A Falta de pessoal ainda continua em Canindé de São Francisco, Sergipe, O SINDISERVE-CANINDÉ, Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Canindé de São Francisco, Sergipe, visitou todos os setores de trabalho, e em especial as 22 escolas Municipais, e detectou que o problema da falta de pessoal continua.

Depois de inúmeras reuniões com o Secretario de Educação, José Orinaldo de Santana, onde a Direção do Sindiserve-Canindé notificou a necessidade de pessoal, onde o mesmo informou que o problema seria sanado, e até o momento não foi. Depois de várias reuniões, a categoria cogitou a realização da GREVE, e estará acontecendo no dia 15 de outubro de 2013, a ASSEMBLEIA com a Categoria dos(as) SERVENTES, com a finalidade de Greve, acontecerá no Clube Altemar Dutra, a partir das 19 horas.





“A falta de pessoal é preocupante, além da sobrecarga, os Servidores Públicos Municipal não podem usufruir de suas férias, ou até mesmo tirar a licença prêmio, ambas são direitos do servidor e estão no nosso Estatuto, muitos chefes imediatos alega que não tem servidores para a reposição, a Administração tem que moralizar o Serviço Público Municipal, extinguindo vícios deixados de duas, três gestões anteriores, e que ainda continuam, tais como: Desvio de função, Servidores cedidos com ônus, dentre outras situações. O prefeito Heleno Silva emitiu um decreto para os Servidores cedidos para a câmara de vereadores voltassem a desempenhar suas funções, mais há de ter uma fiscalização para ver se realmente todos voltaram” Afirma o Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Emanoel Messias Aleixo da Silva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024