MÉDICOS, ENFERMEIROS E ODONTÓLOGOS IRÃO ENTRAR COM AÇÃO COLETIVA PARA RECEBER O REAJUSTE ANUAL DE 9%

Até o momento as três categorias de nível superior Médicos, Enfermeiros e odontólogos não receberam o reajuste anual concedido pelo município de Canindé de são Francisco, Sergipe, que este ano foi de 9%.


Ontem, dia 01 de Outubro de 2013, os servidores do nível superior MÉDICOS, ENFERMEIROS E ODONTÓLOGOS, se reuniram com a direção e assessoria jurídica do Sindiserve-Canindé, para reivindicar junto ao sindicato a liberação através do setor financeiro da Prefeitura de Canindé de São Francisco, o reajuste anual de 9% que não foi liberado no mês de junho deste ano pelo Sr. Prefeito Heleno Silva para estes profissionais. 

Os profissionais no entanto se encontram insatisfeitos e prejudicados com esta perda salarial. Em reunião com o prefeito no ultimo dia 14/08/2013 do mês de agosto, o mesmo se mostrou solícito e comprometido na resolução da causa mas na verdade nada foi feito até o momento, A direção do SINDISERVE-CANINDÉ ainda espera a reunião que ficou marcado com o prefeito municipal e até o momento não houve.

Ficou decidido entrar com uma ação coletiva na justiça, a documentação necessária é a seguinte:
  • RG;
  • CPF;
  • FICHA FINANCEIRA;
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;
  • ATO DE POSSE;
  • TERMO DE NOMEAÇÃO.
A documentação deverá ser entregue o mais rápido possível, na sede do Sindiserve-Canindé, localizado no prédio da Rádio Amanhecer FM, na Rua 

Domingos Alves Feitosa, 151, Centro, das 08:00 às 12:00 horas.

Ficou decidido que terá uma reunião com os Médicos, enfermeiros e Odontólogos para o dia 07 de outubro de 2013, para definir outros encaminhamentos a cerca do assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024