Nota de Pesar - Falecimento da companheira de luta Maria Aparecida de Alexandria “CIDA”

 É com grande pesar que a Direção do SINDSERVE-CANINDÉ  comunica aos companheiros (as) a morte da  Servidor Pública (Agente Comunitária de saúde) do Município de Canindé de São Francisco,  Maria Aparecida de Alexandria, que veio a falecer na noite de ontem, dia 10 de outubro, em Canindé de São Francisco, Sergipe. A direção  se sensibiliza com a dor da família, dos amigos e companheiros de lutas, pela perda de “Cida”.  Uma grande cidadã, que sempre esteve a disposição da categoria e em defesa da justiça social e do bem comum.  

Na sua trajetória de vida na qualidade Servidora Pública, sempre desempenhou suas funções com muito prezo, sendo amigável com todos que o cercavam, assim conquistando o carisma e respeito, sempre esteve nas lutas sindicais. Nunca desistiu da luta, sempre foi perseverante na busca de uma sociedade melhor para todos. 



Como diria o poeta Guimarães Rosa, “O mundo é mágico, as pessoas não morrem, ficam encantadas”. A sua luta, sua honestidade, lealdade as causas sociais permanecerão nas mentes e no coração daqueles que seguirão seu exemplo de vida.

MARIA APARECIDA DE ALEXANDRIA nasceu em Lagarto, Sergipe. Ocupou o cargo de Agente Comunitário de Saúde do Município de Canindé de São Francisco desde o dia 01 de outubro de 2007. Deixa esposo Sr. Jovêncio  José de Santana Neto e 3 filhas.
Valeu companheira, a nossa luta continua!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO