Categoria dos Médicos, Enfermeiros e Odontólogos aceitam a proposta da Administração

Depois da organização da Categoria, em reivindicar o direito aos 9% de reajuste anual e o retroativo que até o momento não foi concedido, a proposta encaminhada hoje pela Secretaria de Saúde foi aceita pelas categorias.
No dia 09 de outubro de 2013, às 14horas30min. na Secretaria de finanças aconteceu uma reunião entre a Administração, o SINDISERVE-CANINDÉ e a comissão criada na reunião por categoria, onde representando a Administração estavam o Secretário de Finanças Neném, e o Secretário de Saúde Enocke Luiz Ribeiro da Silva; e representando o SINDISERVE-CANINDÉ estavam o Presidente da entidade Emanoel Messias Aleixo da Silva, os Diretores Exevutivos Erivelto Ventura Lima e Rosana Goes Menezes. Estavam presentes também a médica do Município Patrícia de Carvalho Araújo, as Enfermeiras Carla Daniela de Holanda Silva e Maria Valdeluz Costa e a odontóloga Rosacy Alves Silva.

O Secretário de Finanças, Neném juntamente com o Secretário de saúde Enocke, apresentou verbalmente a proposta para a categoria, que era o reajuste anual de 9% (nove por cento) sobre a remuneração básica já na folha de outubro deste ano, e o pagamento do reajuste referente aos meses de maio a setembro, a partir de janeiro de 2014, em parcelas proporcionais ao mesmo período, ou seja, de janeiro a maio de 2014. O presidente do Sindiserve-Canindé, Emanoel Messias Aleixo da Silva, solicitou que o Secretario de Finanças apresentasse esta proposta formalmente através de ofício, o Seccretário de Finanças comunicou que na manhã do próximo dia estaria enviando para o Sindicato, Emanoel Comunicou aos secretários que iria apresentar a proposta para toda a categoria, e o que a categoria decidir a administração será comunicada.

Hoje dia 10 de outubro por volta das 10horas da manhã a proposta chegou ao Sindiserve-Canindé às 16horas, na sede do Sindiserve-Canindé, aconteceu a reunião com as três categorias, Médicos, Enfermeiros e Odontólogos, e por unanimidade as categorias aprovou a proposta da Administração. Portanto não haverá mais a paralisação de advertência e também as categorias não enrará com a ação coletiva.

"Foi muito importante a mobilização das nossas categorias, juntos demonstramos que somos fortes, pela primeira vez na história de Canindé conseguimos mobilizar esta quantidade de Médicos, Enfermeiros e Odontólogos. Temos muito o que conquistar ainda, vitórias maiores virão" Ressalta o Presidente da Entidade, Emanoel Messias Aleixo da Silva.



Ficou acordado uma reunião para que possam ver outras reivindicações da categoria, e está marcado para o dia 31 de outubro, às 16horas na sede do Sindiserve-Canindé.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024